Jade Picon teve crise antes de gravar primeira cena em Travessia

Whatsapp

Jade Picon revelou que está bastante ansiosa para a sua primeira novela. Em entrevista recente, ela revelou ter tido uma crise antes de gravar sua primeira cena e contou estar se preparando há bastante tempo.

A influenciadora, que estreará nos folhetins em Travessia, próxima novela das nove, contou em entrevista ao podcast Poddelas, do Youtube, que se sentiu muito acolhida com o convite.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Lá dentro eu me sinto muito acolhida, muito amparada, tanto pela produção quanto pelo elenco”.

Leia mais

No entanto, a estreante disse ter ficado muito ansiosa para a sua primeira gravação.

“Parecia que tinha morrido alguém”, explicou.

A cena em questão era ao lado do ator Chay Suede, a quem a personagem de Jade irá “perseguir” na nova produção da Globo.

Grazi Massafera e Jade Picon

“Quando você faz uma coisa pela primeira vez, você não sabe como vai ser”, confessou a famosa, referindo-se ao seu início como atriz.

“Eu estava bem nervosa, eu não sabia como era. Claro que eu já tinha feito perguntas para a produção, mas eu não sabia o que eu ia sentir. Eu acordei, e parecia que tinha morrido alguém. Eu falei: ‘Socorro, Deus’. Estava sozinha, não tinha meu empresário, minha melhor amiga, nada”, desabafou.

A ex-BBB irá interpretar a jovem, rica e mimada Chiara, filha de Guerra (Humberto Martins) e Débora (Grazi Massafera). Acostumada a ter o que quer sempre, ela desenvolve a Síndrome de Munchaüsen – também conhecida como transtorno factício – que faz com que a pessoa crie doenças repetitivas e viva buscando tratamento. A situação da personagem foi desencadeada pelo interesse em Ari, personagem de Chay Suede.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Controvérsias

A escalação da influencer para o papel deu o que falar. Muita gente criticou a emissora por ter convidado a jovem, que não é atriz, para interpretar um papel fixo na novela de Glória Perez, sobretudo um tipo complexo como este.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O nome de Picon foi parar no topo dos assuntos mais comentados do Twitter tão logo sua participação foi confirmada no folhetim. Os internautas criticaram a escolha da milionária para a trama, principalmente porque o ator e também ex-BBB DG, Douglas Silva, não recebeu a mesma atenção do canal.

Mas, não foram apenas os telespectadores que se manifestaram. Alguns atores também emitiram suas opiniões sobre o assunto em suas redes sociais.

Ana Lúcia Cerqueira, por exemplo, postou em seu Instagram que os seus 10 anos de curso de teatro estavam de luto após a escalação da celebridade.

Já a atriz Drica Moraes confessou que está tentando não ter preconceito com a situação.

“Hoje os tempos são outros, não dá para ver com tanto preconceito, as pessoas podem nascer um grande talento vindo de um meio digital. A pessoa vai ter que ralar. Não vai poder fugir disso”, declarou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autorização especial

Jade Picon

Jade recebeu autorização especial do Sated-RJ (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Rio de Janeiro) para estrelar a futura produção global. Contudo, segundo afirmou Hugo Gross, presidente da Entidade, ela poderá atuar somente na trama em questão, não recebendo autorização para estar em outros papéis sem o registro que todo ator precisa para atuar, o DRT.

“Nós demos uma autorização especial. Uma permissão específica para que ela atuasse em determinado produto e com tempo da validade. Acabou o trabalho, acabou. Ela não terá direito ao registro profissional quando a trama terminar”, comentou o diretor em uma live em seu Instagram, no dia 20 de junho deste ano.

Whatsapp


Leia também