Jade Picon sempre enfrentou críticas na web. Os ataques aumentaram após a passagem dela pelo BBB. O desagravo do público também rendeu com a escalação da influencer para Travessia, novela das nove na qual viveu Chiara.

Travessia - Jade Picon
Reprodução / Globo

Fora os comentários sobre o trabalho como atriz, Jade também enfrentou críticas quanto à aparência. Em novembro do ano passado, ela desabafou sobre o assunto.

“Não vou permitir que pessoas criem inseguranças em mim”, sentenciou, através de um Story do Instagram.

[anuncio_1]

Sem tempo para haters

Travessia - Chay Suede e Jade Picon
Fábio Rocha / Globo

Jade Picon afirmou que não ter o hábito de engajar comentários negativos, mas rebateu críticas quanto à naturalidade de suas unhas, após reclamaram da manicure responsável pelos cuidados.

“Amor, minhas unhas são assim naturais. Não é alongamento. Por isso é tortinha, entendeu? Cresce e vai curvando. Eu gosto delas assim. Não é culpa da profissional que faz elas, é só como eu sou”, declarou.

“Eu gosto da minha sobrancelha grossa, gosto da minha unha natural e torta, gosto da minha voz calma. Sabe? Enfim, eu me amo e não vou permitir que pessoas criem inseguranças em mim porque isso adoece”, complementou.

Críticas sobre Travessia

Travessia - Jade Picon
Reprodução / Globo

Ao longo de Travessia, Jade Picon enfrentou vários desafios. Ela chegou ao fim da história com destaque; as últimas emoções do folhetim envolveram a gravidez de Chiara e a descoberta dela sobre sua origem.

“As críticas sempre vão estar lá, mas eu passo por isso desde os 13 anos, então aprendi a lidar melhor com elas. Hoje não gasto energia com isso e é muito difícil eu responder algum hater. Em relação ao meu papel na novela, as críticas construtivas eu trouxe muito pra mim e me ajudaram a evoluir no meu trabalho”, declarou em entrevista recente à revista Harper’s Bazaar Brasil.

“Os comentários baseados em ódio, lidei como sempre lido, que é não engajar, não deixar que isso afete a minha vida”, assegurou.

Jade Picon vai continuar atuando?

Travessia - Humberto Martins e Jade Picon
João Miguel Júnior / Globo

Questionada quanto ao desejo de seguir trabalhando como atriz, Jade foi categórica: ela pretende continuar atuando, mas não vai abdicar de outras áreas com as quais se identifica.

“O desejo de continuar atuando existe e pretendo levar isso para a minha vida, mas também tenho outras partes da minha vida e carreira que precisam da minha atenção após o fim das gravações”, afirmou.

“Nunca busquei a perfeição, não é esse o meu objetivo. Quero evoluir, melhorar, dar a melhor versão de mim possível em tudo que me proponho a fazer. Aprendi muito sobre posicionamento de câmera, de luz, de decorar texto… Hoje alguns desses processos são mais naturais, outros ainda estão sendo aperfeiçoados”, avaliou.

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor