As novas reviravoltas de Terra e Paixão deixarão alguns personagens em perigo. Um deles é Marino (Leandro Lima), que sabe demais sobre a morte de Daniel (Johnny Massaro) e ficará em risco.

Rainer Cadete e Tatá Werneck em Terra e Paixão
Rainer Cadete (Luigi) e Tatá Werneck (Anely) em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

Os novos desdobramentos que vão acontecer nos próximos capítulos da novela das nove da Globo também vão deixar Anely (Tatá Werneck) e Vinícius (Paulo Rocha) em perigo.

[anuncio_1]

Delegado ameaçado

Leandro Lima como delegado Marino em Terra e Paixão
Leandro Lima como delegado Marino em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

Um dos que mais correm perigo é Marino. Desde que Daniel morreu, ele passou a empurrar com a barriga as investigações sobre o caso, deixando evidente que alguém não queria que o crime fosse solucionado.

No entanto, a autoridade policial de Nova Primavera mudou de lado e está indo a fundo na investigação a respeito do atentado que vitimou o advogado.

De acordo com informações do site Notícias da TV, Marino contará para Caio (Cauã Reymond) que sabe quem foi o mandante do crime que causou a morte de Daniel, mas que está sendo pressionado para acobertar o caso.

O delegado ainda confessará que não pode contar o que sabe por correr risco de vida e relatará que vem recebendo ameaças.

“Se eu abro a boca, não coloco só a minha carreira em risco, mas a minha vida. E a vida de vocês também! Desde que dei prosseguimento ao inquérito, eu tenho sido ameaçado”, afirmará ele.

[anuncio_2]

Anely vira suspeita

Tatá Werneck
Tatá Werneck como Anely em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

Já Anely correrá risco de ir para a cadeia após a morte misteriosa de Nice (Alexandra Richter). Após o assassinato, Marino vai descobrir que a irmã de Lucinda (Débora Falabella) deu dinheiro para a falsa religiosa antes do crime e a questionará.

“Para de tentar me enrolar, Anely. Diz de uma vez: que dinheiro foi esse que você colocou na conta da Nice? Qual a sua relação com ela?”, perguntará.

Anely resistirá em contar a verdade, mas não terá jeito. Na mira da polícia, ela revelará para o delegado que trabalhou como stripper e que deu dinheiro para Nice quando ela ficou com Tadeu (Claudio Gabriel) em seu lugar, mas pedirá segredo.

[anuncio_3]

Vinícius na mira da morte

Paulo Rocha e Gloria Pires em Terra e Paixão
Paulo Rocha e Gloria Pires em Terra e Paixão (Divulgação / Globo)

Outro que está correndo sério risco é Vinícius. Ele foi contratado por Antônio (Tony Ramos) para investigar a existência de diamantes nas terras de Aline (Barbara Reis).

No entanto, o geólogo acabou caindo nas garras de Irene (Gloria Pires), de quem se tornou aliado e amante. Só que ele ficará com sua vida ameaçada. Ambiciosa, a madame deverá eliminar Vinícius mais adiante em Terra e Paixão.

Compartilhar.

Publicitário e roteirista, escreve sobre televisão desde 2013. Com passagem por diversos sites, atuou como redator, editor e repórter, função que proporcionou entrevistar grandes nomes. Um apaixonado por televisão, que ama novelas desde que se entende por gente.