Preciosa (Marina Ruy Barbosa) terá que lidar com duras derrotas em Fuzuê. Após roubar e armar contra Luna (Giovana Cordeiro), a megera se dará mal e acabará até expulsa de casa, sendo humilhada, segundo o seu ponto de vista, por ter que prestar serviços comunitários.
A desgraça na vida da vilã terá início no capítulo de sexta-feira (24), quando ela terá que provar no tribunal que não roubou as biojoias feitas por Luna. Por orientação de Pascoal (Juliano Cazarré), a ruiva chegará a falsificar um exame de DNA.
Preciosa usará o resultado do teste sanguíneo para negar o parentesco e afirmar no tribunal que a rival é uma oportunista. Só que ela se estrepará na sequência…
[anuncio_1]
Derrota para Luna
A megera acreditará que está por cima depois das armações que orquestrou para pintar Luna como aproveitadora. Ela sustentará a mentira e dirá para a juíza que foi ela quem desenhou todos os croquis das joias.
No entanto, a magistrada a surpreenderá ao mandar que as duas façam desenho na sua frente para provar qual delas de fato está dizendo a verdade. A mocinha obviamente se sairá melhor no teste surpresa e sairá vitoriosa na disputa judicial.
[anuncio_2]
Abandono de filho e escorraçada por Bebel
Mas as complicações na vida de Preciosa não vão parar por aí.
Após ficar arrasada com o resultado negativo do exame de DNA, Maria Navalha (Olivia Araujo) resolverá ir em busca da verdade e pedirá ajuda a Bebel (Lilia Cabral) para provar que Luna é realmente filha de César Montebello (Leopoldo Pacheco).
A madame, então, irá confrontar a filha para desmascarar a farsa que ela armou com Pascoal. Como se não bastasse a sequência de derrotas, a vilã ainda deixará o filho, Bernardo (Theo Matos), preso dentro do carro para se encontrar com seu capacho.
O ocorrido será a gota d’água na já conturbada relação de Preciosa com a mãe. Bebel não vai suportar mais uma atitude desastrosa da herdeira e a expulsará de casa.
[anuncio_3]
Condenação e humilhação
Depois de todos esses tombos, Preciosa ainda terá que cumprir a pena determinada pela juíza após a condenação por plagiar as joias da rival em Fuzuê.
Luna vai receber a irmã megera na ONG que cuida de crianças carentes. O local terá sido escolhido para que Preciosa preste serviços comunitários como pagamento pelo crime que cometeu ao roubar a autoria das peças da mocinha.
Além disso, a vilã bufará de ódio depois que Luna aceitar uma proposta de Bebel para trabalhar na joalheria.