Já era: semana marca despedida de personagem de Terra e Paixão

Saiba como será a despedida de personagem da novela das nove da Globo

Whatsapp

Mais um personagem se despedirá de Terra e Paixão após se envolver com Irene (Gloria Pires). Após tocar o terror na trama, Sidney (Paulo Roque) vai morrer por saber demais sobre a vilã.

Gloria Pires e Amaury Lorenzo em Terra e Paixão
Irene (Gloria Pires) e Ramiro (Amaury Lorenzo) em Terra e Paixão (Divulgação / Globo)

Na trama de Walcyr Carrasco, o funcionário dos La Selva já provou seu lado podre ao se envolver em inúmeros crimes da megera. Ele teve participação na sabotagem que causou a morte de Daniel (Johnny Massaro), além de outras situações.

Foi ele quem provocou o atentado contra Ernesto (Eucir de Souza) e Dalva (Patrícia Pinho) a mando de Irene. Também tentou estuprar Menah (Camilla Damião) por ordem de Antônio (Tony Ramos).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ex-capacho de Irene causa morte

Paulo Roque em Terra e Paixão
Paulo Roque em Terra e Paixão

Com a intenção de tirar Sidney de circulação para manter seus podres debaixo do tapete, Irene entrará em ação na novela das nove da Globo. A primeira atitude da madame será conseguir a soltura do ex-comparsa antes que ele abra a boca para Marino (Leandro Lima).

Leia mais

Sem se identificar, ela mandará uma arma e dinheiro para o bandido fugir da prisão. Surtado, Sidney fará um carcereiro refém com direito a arma apontada para a cabeça para conseguir concretizar a fuga.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Caçada contra assassino em Terra e Paixão

Leandro Lima em Terra e Paixão
Leandro Lima em Terra e Paixão (reprodução/Globo)

Usando o agente como escudo, o criminoso obrigará os policiais a o deixarem fugir. Depois que conseguir escapar, ele matará o carcereiro. O ocorrido surpreenderá Marino, que ficará em choque.

Após a fuga, os policiais darão início a uma caçada para encontrar Sidney, que estará a solta por Nova Primavera. Os agentes, no entanto, não vão encontrar o assassino. Isso porque ele vai morrer ainda na noite da fuga, quando procurar Irene e ameaçá-la.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Irene mata Sidney a facadas

Glória Pires em Terra e Paixão
Glória Pires em Terra e Paixão

Depois de escapar da cadeia, Sidney irá atrás da madame na mansão em que ela está morando. Ele já chegará ao local apontando um revólver para a ex-patroa, que ficará desesperada e começará a pensar em uma maneira de se livrar dele de uma vez por todas.

Irene enrolará o assassino mentindo. Em seguida, ela jogará chá quente e um vaso no criminoso, fazendo com que a arma dele caia no chão. Agindo rapidamente, a ex-mulher de Antônio ainda vai acertá-lo com uma estatueta que o derrubará.

Depois de um embate com Sidney para não ser mais uma vítima dele, a megera pegará um facão e o ameaçará.

“Se você der mais um passo, eu enfio essa faca no seu pescoço!”, avisará ela.

O bandido dará uma gargalhada e duvidará de Irene. Ignorando o aviso para não se mexer, ele partirá para cima dela, iniciando uma briga. Neste momento, ele se distrairá depois que o celular dela tocar.

Irene aproveitará a distração de Sidney e o esfaqueará. Após cometer o assassinato, ela ordenará que Ramiro suma com o corpo, mantendo assim seus podres em segredo em Terra e Paixão.

Whatsapp


Leia também