Gilda (Mariana Ximenes) cometerá muitas maldades na reta final de Amor Perfeito. A vilã promoverá mais uma “queima de arquivo” e ajudará a formar o final feliz de outros personagens na trama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O folhetim das 18h da Globo termina em um mês e entrará na reta final em breve. Se complicando novamente por conta de seus crimes, a megera entrará em ação para tentar escapar da prisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gilda comete assassinato
Desde que contratou um matador para se livrar de Lucília (Kênia Bárbara), a vilã passou a ficar nas mãos de Albuquerque (Beto Militani), que começou a ameaçá-la por causa do crime.
Em troca de suborno, o delegado livrou Gilda de ir para trás das grades e disse que Lucília morreu por acidente. Mas o cerco se apertará nos próximos capítulos e a vilã decidirá dar um “cala boca” definitivo no chantagista.
De acordo com informações do site Observatório da TV, a malvada assassinará Albuquerque.
Reviravolta
A morte do delegado mexerá com o futuro de Lívia (Lucy Ramos), que sempre teve uma vida infeliz ao lado do marido truculento.
Ela sempre foi uma mãe dedicada, dando todo seu amor a Tobias (Davi Queiroz), o filho adotivo que sempre sofreu com o desprezo de Albuquerque.
Mas a jovem terá uma reviravolta e se encantará por outro personagem, engatando um romance com ele após a morte do marido.
Leia também: Após levar cano, Milton Neves ficou desempregado e foi parar no hospital
Final feliz
Depois de conhecer melhor Pedro Valente (Rodrigo dos Santos), Lívia se encantará pelo homem, que ela já sabe ser pai biológico de Tobias.
Após tanto sofrimento na prisão e longe do herdeiro, ele conseguirá um final feliz ao lado do filho que tanto quis encontrar e de Lívia.
Em breve, pintara um clima entre os dois, que se beijam. Livres, Lívia e Valente engatam um romance e criam Tobias juntos.
Escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr., Amor Perfeito termina em setembro.