Peça-chave para fazer Antônio (Tony Ramos) pagar por suas maldades, Ramiro (Amaury Lorenzo) será pressionado por todos os lados em Terra e Paixão. Após mudar de lado, ele será surpreendido com proposta para expor todos os podres.

Caio (Cauã Reymond) e Aline (Barbara Reis) em Terra e Paixão
Caio (Cauã Reymond) e Aline (Barbara Reis) em Terra e Paixão (divulgação/Globo)

Tudo começará durante o sequestro de Aline (Barbara Reis), quando o jagunço receberá um ultimato de Kelvin (Diego Martins). Disposto a realmente mudar de vida por causa do amado, ele será decisivo.

Depois desse episódio e do atentado contra Lucinda (Débora Falabella), Ramiro se verá encurralado ao ser pressionado por Aline e Marino (Leandro Lima).

[anuncio_1]

Ultimato após maldade

Amaury Lorenzo como Ramiro em Terra e Paixão
Amaury Lorenzo como Ramiro em Terra e Paixão (divulgação/Globo)

Após saber que a viúva foi sequestrada pelo namorado a mando de Antônio, Kelvin ficará revoltado. Ele se voltará contra o peão e o desprezará pela maldade que cometeu contra a mocinha.

Indignado, o ex-garçom dará um recado direto. Ele dirá para Ramiro que não voltará a amá-lo até que ele de fato mude e seja uma boa pessoa, libertando Aline do cativeiro.

[anuncio_2]

Apelo de Aline

Tony Ramos e Gloria Pires em Terra e Paixão
Antônio La Selva (Tony Ramos) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

O jagunço tentará salvar Aline, mas acabará tendo um embate com Antônio e levará a pior, sendo surrado por seus ex-colegas. Quando se recuperar dos ferimentos, Ramiro receberá visita da mocinha no hospital e ficará pressionado diante de apelo dela.

“Daqui para frente, você pode fazer muita coisa boa. Você pode ajudar a fazer seu ex-patrão pagar por todos os crimes que ele cometeu. Para ele nunca mais sair da prisão, nem fazer mais mal a ninguém”, dirá Aline.

“Agradeço muito o que você fez por mim. Mas peço para você ter coragem de ir até o fim, contar tudo o que sabe. Confessar todos os crimes que cometeu a mando de Antônio. Só assim você vai poder se perdoar”, completará ela.

 

[anuncio_3]

Marino pressiona Ramiro

Leandro Lima em Terra e Paixão
Leandro Lima em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

Depois do atentado contra Lucinda, Marino estará disposto a tudo para colocar Antônio atrás das grades de uma vez por todas. Ele, então, irá atrás de Ramiro para saber de todos os podres do fazendeiro.

“Kelvin, agora, mais do que nunca, eu preciso do depoimento do Ramiro”, falará o delegado.

O peão alegará que já disse tudo o que sabia a respeito do sequestro de Aline. No entanto, Marino dirá que ele precisa revelar tudo o que esconde sobre as maldades do ex-patrão.

“Mas se o Ramiro abre a boca é ele quem vai ser preso”, comentará Kelvin.

O delegado, então, fará uma oferta tentadora para Ramiro contar tudo o que sabe sobre o vilão, deixando os dois surpresos.

“Não. Eu vim aqui oferecer uma delação premiada. Nós temos que colocar Antônio La Selva na cadeia!”, afirmará ele.

Responsável por vários crimes cometidos pelo fazendeiro, Ramiro será um personagem-chave no final de Terra e Paixão.

Compartilhar.

Publicitário e roteirista, escreve sobre televisão desde 2013. Com passagem por diversos sites, atuou como redator, editor e repórter, função que proporcionou entrevistar grandes nomes. Um apaixonado por televisão, que ama novelas desde que se entende por gente.