Eles nem chegaram a ser um casal oficial em Terra e Paixão, trama do horário nobre global, mas desde que começaram a agir juntos, logo ganharam a torcida do telespectador.

Tata Werneck, Débora Falabella, Ângelo Antônio e Felipe Melquiades
Tata Werneck, Débora Falabella, Ângelo Antônio e Felipe Melquiades em Terra e Paixão (Divulgação / Globo)

Luigi (Rainer Cadete) e Anely (Tata Werneck), apaixonados que vivem se encontrando às escondidas na novela das nove da Globo, em breve terão que se afastar, para desespero dos fãs que torcem para a dupla viver o romance plenamente.

O falso italiano dará a sua palavra a Antônio (Tony Ramos) que deixará de ver a amiga após um ultimato do fazendeiro.

[anuncio_1]

Entregando o ouro

Anely (Tatá Werneck) e Luigi (Rainer Cadete) em Terra e Paixão
Anely (Tatá Werneck) e Luigi (Rainer Cadete) em Terra e Paixão (reprodução/Globo)

A dupla de trambiqueiros levará a pior depois de colocarem as mãos nas barras de ouro de Cândida (Susana Vieira). Depois de seduzir Nice (Alexandra Richter) para roubar a chave do cofre do banco, Luigi e Anely ficarão em posse do tesouro.

Porém, ao tentarem vender o ouro, eles serão presos: as barras, na verdade, são réplicas.

Além de não ficarem ricaços como sonhavam, os dois ficaram atrás das grades até que Antônio resolva limpar a barra do genro.

Ultimato de Antônio

Terra e Paixão - Tony Ramos
Tony Ramos como Antônio em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

Após passarem uns dias no xadrez, o magnata conseguirá soltar o genro em mais uma saída de mestre para evitar um escândalo familiar na cidade.

Leia mais: Nada feito: astro do Flamengo recusou convite para trabalhar na Globo

Para liberar a cúmplice, no entanto, o vilão, acatando uma sugestão de Irene (Gloria Pires), exigirá que Luigi deixe de ver a irmã de Lucinda (Débora Falabella) e se afaste dela de uma vez por todas, considerando que ela é uma má companhia.

“Italiano, não quero mais você andando com ela. Trate de dispensar aquela doida da administração. Vocês dois não podem mais se ver”, dirá o fazendeiro de acordo com Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo.

[anuncio_3]

Fim da dupla Luigi e Anely?

Tata Werneck
Tata Werneck como Anely em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

É bom lembrar também que a palavra do golpista não vale lá muita coisa… Ele foi capaz de inventar que é italiano, rico e até contratar uma atriz para se passar por sua mãe.

A dupla montada por Walcyr Carrasco acabou caindo no gosto popular, agradando mais que o núcleo principal. Assim, o escritor investiu no casal, preparando várias peripécias para os personagens e engatando o romance entre os dois.

Terra e Paixão vai ficar no ar até janeiro do próximo ano, quando dará lugar ao remake de Renascer, sucesso de 1993 escrito por Benedito Ruy Barbosa. Afastando a dupla, pode ser uma forma de Walcyr ganhar mais nuances no enredo, voltando a unir o casal mais para frente.

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor