Nos próximos capítulos de Fuzuê, a vida de Luna (Giovana Cordeiro) mudará completamente quando ela colocar as mãos no tesouro. No entanto, ela também vai alterar o destino de algumas pessoas em sua volta.

Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa em Fuzuê
Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa em Fuzuê (Reprodução / Globo)

Na trama de Gustavo Reiz, a mocinha verá seu destino mudar completamente a partir dos capítulos que vão ao ar no início de janeiro, quando será provado o parentesco com a Dama de Ouro (Zezé Motta).

A confirmação fará a fortuna cair no colo de Luna e Maria Navalha (Olívia Araújo) e mudará o destino de outros personagens da novela das sete da Globo.

[anuncio_1]

Luna fica rica

Giovana Cordeiro em Fuzuê
Giovana Cordeiro como Luna em Fuzuê (Reprodução / Globo)

Depois da ajuda de personagens como Cláudio (Douglas Silva), Miguel (Nicolas Prattes) e Cata Ouro (Hilton Cobra), interessados em ajuda-las a desvendar o mistério, Luna e Maria terão um auxílio inesperado de César (Leopoldo Pacheco).

Sedento para colocar as mãos na fortuna, o vilão dirá que pode provar o parentesco delas com a Dama de Ouro. Mesmo desconfiadas das intenções do pesquisador, mãe e filha vão aceitar a ajuda.

César conseguirá um exame de DNA de Maria Navalha e a Dama de Ouro. O resultado logo sairá, confirmando o parentesco. Assim, Maria e Luna serão reconhecidas como descendentes da veterana e, portanto, herdeiras do tesouro.

Com a situação resolvida, Luna terá direito à fortuna e ficará rica. Poderosa após herdar os bens valiosos, ela despertará o ódio de Preciosa (Marina Ruy Barbosa).

[anuncio_2]

Ajuda a Jefinho

Micael Borges
Micael Borges como Jefinho Sem Vergonha (Reprodução / Instagram)

Após enriquecer com os bens da Dama de Ouro, Luna começará a mudar a vida das pessoas que vivem em seu entorno. O primeiro será Jefinho (Micael Borges), que é seu amigo de infância e ex-namorado.

A mocinha resolverá investir no sertanejo para fazer ele deslanchar na carreira de cantor. Selena (Talita Younan) ficará intrigada com o tal investidor e descobrirá que quem está por trás disso na verdade é Luna.

A cantora, então, pedirá a Jefinho para pedir ajuda à amiga para ela. Convencida pelo “tranqueira”, a mocinha também ajudará Selena.

 

[anuncio_3]

Mocinha salva nova família da falência

Lilia Cabral e Edson Celulari em Fuzuê
Lilia Cabral e Edson Celulari em Fuzuê

Em seguida, Luna também investirá seu dinheiro na Conde de Montebello. A filha de Maria Navalha vai surpreender Bebel (Lilia Cabral) ao se tornar acionista da joalheria, livrando a empresa da falência ao colocar dinheiro no negócio.

Com isso, a mocinha acabará ajudando sua principal rival em Fuzuê. Isso porque Preciosa conseguirá seu luxuoso padrão de vida após a joalheria da família se reerguer depois de quase falir. Porém, a alegria da vilã vai durar pouco, já que César, interessado em agradar Luna, vai dispensar Preciosa da joalheria, deixando-a na miséria.

Compartilhar.

Publicitário e roteirista, escreve sobre televisão desde 2013. Com passagem por diversos sites, atuou como redator, editor e repórter, função que proporcionou entrevistar grandes nomes. Um apaixonado por televisão, que ama novelas desde que se entende por gente.