Já era: nova reviravolta não vai salvar Cara e Coragem de fiasco

Cara e Coragem - Mariana Santos

Depois de meses em banho-maria, Cara e Coragem finalmente começa a desenrolar algumas tramas que andavam empacadas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A volta de Clarice (Taís Araújo), por exemplo, serviu para que o mistério em torno de seu desaparecimento começasse, finalmente, a ser elucidado. Porém, nem mesmo esta reviravolta foi capaz de fazer a novela das sete reagir na audiência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

DNA

Ainda assim, o folhetim queimará mais um cartucho. Nos próximos capítulos da história de Claudia Souto, um novo segredo será revelado: Regina (Mel Lisboa) e Rebeca (Mariana Santos) são irmãs!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

No entanto, é pouco provável que esta nova reviravolta sirva para despertar o interesse do público. Quase na reta final, Cara e Coragem continua apática. Nem mesmo os bons números registrados pela Copa do Mundo vêm servindo para impulsionar a trama.

Revelação

Segundo o site Observatório da TV, será Dagmar (Guida Viana) quem contará a novidade para Regina. A revelação deixará a vilã da novela das sete revoltada.

“Filha, eu tenho uma coisa pra te contar. Eu… estava agora mesmo… com a sua irmã. E você não vai acreditar, mas você conhece. A sua irmã, de sangue, comprovada no exame de DNA e tudo… é a Rebeca”, dispara Dagmar, para desespero da filha.

“O que você disse, sua idiota? (…) A Rebeca se separou do Danilo (Ricardo Pereira), não tem onde cair morta, tá te dando um golpe! Ela sabe que eu tenho direito a metade de tudo que é do Leonardo (Ícaro Silva), e que, quando sair o meu divórcio, vou ficar rica. Deixa de ser estúpida, é claro que ela não ia falar. Ela quer se encostar em você, pra tirar uma casquinha do que eu vou ter”, grita Regina, delirante.

Fim dos trabalhos

Cara e Coragem ainda tem algumas semanas pela frente. O atual folhetim das sete fica no ar até o dia 13 de janeiro, com seu último capítulo reapresentado no sábado, dia 14. Com isso, no dia 16 de janeiro, a Globo lança Vai na Fé, de Rosane Svartman.

Apesar de ainda ter algum chão pela frente, a emissora já jogou a toalha com relação a Cara e Coragem. A direção da Globo já entendeu que não há mais o que fazer para salvar a trama, que sofreu com a indiferença do público ao longo de toda a sua trajetória.

Assim, a autora Claudia Souto já finalizou os trabalhos. A roteirista e seus colaboradores colocaram um ponto final na novela e entregaram o último bloco de capítulos à casa. A ideia é manter o desfecho em segredo, embora se saiba que não tem muita gente interessada no que vai acontecer…

Sair da versão mobile