Na reta final de Amor Perfeito, alguns personagens terão um desfecho antes mesmo do fim da novela. Duas mortes vão acontecer nos próximos capítulos e uma delas mexerá com a vida de Marê (Camila Queiroz).

Elza (Raquel Karro), de Amor Perfeito
Elza (Raquel Karro), de Amor Perfeito (reprodução/Globo)

O folhetim, que está em suas últimas semanas, eliminará de uma vez uma das peças-chave da história: Hermínia (Adriana de Broux). A mulher que cuidou de Leonel (Paulo Gorgulho) às escondidas durante todos esses anos falecerá.

Quem também corre risco de vida é Elza (Raquel Karro, foto acima). A esposa de Turíbio (Glicério do Rosário) volta à cidade e fica na mira do marido, disposto a “lavar sua honra”. O dono do jornal vai provocar uma tragédia que deixará Águas de São Jacinto em choque.

Leia também: Astro revelou por que não falava mais com colega levado por câncer

[anuncio_1]

Hermínia prevê o pior

Adriana de Broux em Amor Perfeito
Adriana de Broux em Amor Perfeito (Reprodução / Globo)

Com a saúde fragilizada, Hermínia ficará cada vez pior. Ela, no entanto, se preocupará com Leonel, de quem cuidou por tantos anos após retirá-lo do hospital às escondidas e forjar a falsa morte dele junto com o sobrinho, Tadeu (João Rodrigo Ostrower).

Depois de passar mal no capítulo que vai ao ar na segunda-feira (29), a veterana já irá prever que o pior está para acontecer e obrigará Tadeu a prometer que cuidará do pai de Marê, caso ela não consiga mais.

[anuncio_2]

Morte impactante

Paulo Gorgulho em Amor Perfeito
Paulo Gorgulho em Amor Perfeito (Reprodução / Globo)

Após piora no estado de saúde, Hermínia morrerá no capítulo do dia 01 de setembro. Depois da morte da tia, Tadeu ficará sem saber o que fazer com Leonel.

O médico, então, levará o morto-vivo para a Irmandade, onde será recebido por Frei Severo (Babu Santana), que ficará em choque ao ver que o empresário está vivo.

[anuncio_3]

Pai mata filho

Raquel Karro e Glicério do Rosário
Raquel Karro e Glicério do Rosário em Amor Perfeito (Divulgação / Globo)

Uma outra morte chocará todos os moradores de Águas de São Jacinto. Fabiano (Pedro Sol) será morto acidentalmente pelo próprio pai.

Fabiano voltará para a casa de Turíbio após ficar um período fora. No entanto, logo depois de retornar, o jovem adoece e vai parar no hospital. Ele será internado com tuberculose.

Verônica (Ana Cecília Costa) logo avisará Elza, que estará fora após fugir com o amante, atitude que deixou o marido muito revoltado.

Após receber o aviso de Verônica, a mulher se preocupará e irá até o hospital visitar o filho. No entanto, ela dará de cara com o ex-marido. Transtornado, Turíbio atira contra Elza, mas erra o alvo, acertando o tiro em Fabiano, que morre ali mesmo.

Turíbio e Elza ficarão desesperados diante da tragédia, mas nada poderão fazer. As cenas vão mexer com os próximos capítulos de Amor Perfeito, provocando um vale de lágrimas na novela das seis da Globo.

Compartilhar.

Publicitário e roteirista, escreve sobre televisão desde 2013. Com passagem por diversos sites, atuou como redator, editor e repórter, função que proporcionou entrevistar grandes nomes. Um apaixonado por televisão, que ama novelas desde que se entende por gente.