Cruel, Gilda (Mariana Ximenes) ordenou as maiores maldades contra seus rivais em Amor Perfeito. Mas a megera não esteve sozinha e contou com alguns cúmplices em seus crimes, incluindo Gaspar (Thiago Lacerda).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o folhetim de Duca Rachid, Julio Fischer e Elísio Lopes Jr, a malvada do horário das seis da Globo atormentou todos a sua volta. Ambiciosa e inescrupulosa, Gilda passou por cima de quem pudesse ameaçar seus planos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, embora seja inteligente, a vilã não fez isso tudo sozinha. Muito pelo contrário. Em todos os crimes e armações, ela contou com cúmplices.
A queda dos vilões de Amor Perfeito
A derrocada de Gilda acontecerá nos próximos capítulos, quando ela começará a perder poder ao ser retirada da presidência do hotel. A desgraça na vida dela ficará completa com o retorno de Leonel (Paulo Gorgulho), que reaparecerá bem vivo.
Seu amante e cúmplice de todas as horas, Gaspar também pagará caro. A vilã e seu principal parceiro de maldade serão punidos no final de Amor Perfeito, num desfecho considerado “épico” pela autora, conforme entrevista que ela concedeu ao site Natelinha.
Delegado tira a máscara
Em seu plano de poder, Gilda teve a ajuda de Albuquerque (Beto Militani). O delegado da fictícia Águas de São Jacinto foi quem acobertou vários crimes da ricaça, incluindo a morte de Lucília (Kênia Bárbara), em troca de dinheiro.
A máscara de Albuquerque começará a cair quando ele confessar para Lívia (Lucy Ramos) que roubou Tobias (Davi Queiroz) quando Valente (Rodrigo dos Santos) estava na cadeia.
“Ninguém tem como provar que eu fiquei com o menino dele. Eu tenho uma certidão de nascimento que diz que o Tobias é nosso filho. Esse sujeito não pode me acusar de nada e não tem prova nenhuma de que o Tobias é filho dele. Eu vou é dar um jeito de mandar ele pra bem longe daqui. Esse subversivo não pode andar entre gente de bem!”, vai disparar.
Mais adiante, o delegado será desmascarado por seus outros crimes cometidos.
Leia também: Paixão por craque fez musa largar as novelas: “Nem olhei pra trás”
Outro comparsa de Gilda
Entre os muitos cúmplices de Gilda, está Sílvio (Bukassa Kabengele). Amante da vilã no passado, ele ajudou ela a colocar Marê na prisão, incriminando-a pela morte do pai. Além disso, também colaborou para que ela conseguisse a guarda de Marcelino (Levi Asaf).
O promotor, que frequentava o bordel onde Gilda trabalhava e a ajudou a ir atrás de Leonel, foi seu cúmplice durante todo esse tempo. Mas a derrocada da megera o levará junto para o buraco.
A certeza é que os malvados de Amor Perfeito não passarão impunes no final da trama, que vai ao ar em setembro.