Além de Isidoro (Othon Bastos), Paraíso Tropical (2007) terá outra morte nos próximos capítulos. No folhetim em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, Evaldo (Flávio Bauraqui) morrerá por causa de Taís (Alessandra Negrini), que fará uma nova vítima para escapar da polícia.

Alessandra Negrini em Paraíso Tropical
Alessandra Negrini em Paraíso Tropical (Divulgação / Globo)

Depois de orquestrar várias tramoias, a gêmea má viu o cerco se fechar quando acabou sendo desmascarada na frente de todos por conta do golpe que aplicou no joalheiro. A situação piorou após Isidoro descobrir os podres da neta.

O plano do veterano era entregar Taís para a polícia, mas ele morre ao persegui-la de carro. Só que o caso terminará em outra morte depois que a malvada estiver prestes a ser denunciada novamente.

O que acontece com Evaldo em Paraíso Tropical?

Tudo começará quando Evaldo voltar de viagem com Eloísa (Roberta Rodrigues) após passar uma temporada na Europa. Ao retornar ao Brasil, o casal será informado sobre a morte trágica de Isidoro, que faleceu depois na batida de carro ao perseguir a neta megera.

Em uma mistura de choque e revolta ao saber o que aconteceu, o artesão irá procurar Paula (Alessandra Negrini) e avisará que está disposto a denunciar a pilantra à polícia pelos crimes que ela cometeu.

“Eu soube que o Isidoro queria que a Taís fosse denunciada pelo o que ela fez comigo. Então eu quero denunciar a Taís”, afirmará ele.

Evaldo morre em Paraíso Tropical?

Flavio Bauraqui como Evaldo em Paraíso Tropical
Flavio Bauraqui como Evaldo em Paraíso Tropical (divulgação/Globo)

Indignado ao ver a vilã saindo impune novamente depois de provocar mais maldades, Evaldo estará decidido a pará-la de uma vez por todas.

“Eu não tenho nenhuma dúvida. Eu não denunciei naquela hora porque você pediu por causa do Isidoro. Mas agora eu estou disposto a fazer. Aliás, eu estou decidido”, dirá ele à Paula. 

“Você tem toda razão. O que a Taís fez com você foi crime. Eu não tenho nem direito de me meter. Mas, se você quer que eu concorde, me dá um tempinho pra pensar”, pedirá a mocinha.

Como será a morte de Evaldo em Paraíso Tropical?

Alessandra Negrini como Taís em Paraíso Tropical
Alessandra Negrini como Taís em Paraíso Tropical (divulgação/Globo)

Após pensar bastante no assunto, Evaldo estará decidido a denunciar Taís à polícia. Ao ouvir Clemente (Reginaldo Faria) comentar sobre o assunto, Ivan (Bruno Gagliasso) avisará à comparsa, que irá até a casa do joalheiro pedir para que ele não a denuncie.

“Não faz isso comigo, eu posso ficar marcada com ficha na polícia”, implorará ela.

Na cena que vai ao ar no capítulo de segunda-feira (11), Taís até tentará propor sociedade a Evaldo. No entanto, cansado dos trambiques da pilantra, ele afirmará que denunciará os crimes dela de qualquer jeito.

“Eu vou te entregar hoje. Você vai em cana sim!”, irá disparar.

Desesperada, a vilã se recusará a sair da casa dele e dirá que só irá embora quando ele prometer que não a denunciar. Irritado, Evaldo tentará arrancá-la a força e terá início uma briga com troca de ofensas.

“Seu bêbado fracassado, você nunca vai ter nada nessa vida”, soltará a megera.

Revoltado após ser humilhado, Evaldo tascará um tapa na cara da gêmea má. Em meio à confusão, ela reagirá e o acertará com um objeto na cabeça. Na queda, o joalheiro baterá na quina de um móvel e morrerá ali mesmo.

Paula e Eloísa serão as primeiras a encontrarem Evaldo morto em Paraíso Tropical. Taís, porém, se complicará, já que a irmã a terá visto sair do Copamar momentos antes.

Compartilhar.

Publicitário e roteirista, escreve sobre televisão desde 2013. Com passagem por diversos sites, atuou como redator, editor e repórter, função que proporcionou entrevistar grandes nomes. Um apaixonado por televisão, que ama novelas desde que se entende por gente.