Já era: 3 desgraças que vão mudar tudo de novo em Terra e Paixão

A novela das nove da Globo terá uma virada de ano sangrenta

Whatsapp

A virada do ano não vai ser nada tranquila em Terra e Paixão. A novela das nove da Globo terá um final de 2023 e início de 2024 um tanto quanto sangrento, com três desgraças que vão abalar toda Nova Primavera.

Leandro Lima e Débora Falabella em Terra e Paixão
Delegado Marino (Leandro Lima) e Lucinda (Débora Falabella) em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

Nos próximos capítulos da novela escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes, Aline (Barbara Reis) vai comer o pão que o diabo amassou nas mãos de Antônio (Tony Ramos). Já Ramiro (Amaury Lorenzo) e Lucinda (Débora Falabella) também serão alvos do vilão e ficarão entre a vida e a morte – para desespero de Kelvin (Diego Martins) e Marino (Leandro Lima).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sequestro

Aline (Barbara Reis) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão
Aline (Barbara Reis) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão (Divulgação / Globo)

Desde que descobriu que estava grávida de Caio (Cauã Reymond), Aline sabia que despertaria a fúria de Antônio La Selva. Por isso, ela fez de tudo para que o vilão não descobrisse que esperava seus netos. Mas o fazendeiro acabou sabendo e passou a infernizar a vida da mocinha.

Sem saída, Aline precisou se esconder em um convento. Porém, Antônio segue em seu encalço e, após muito procurar, ele finalmente descobre o paradeiro da professora. Berenice (Thati Lopes) escuta uma conversa no bar e acaba revelando ao “Tonhão” onde se escondeu a principal inimiga do fazendeiro.

Leia mais

Com sangue nos olhos, Antônio manda seus capangas sequestrarem Aline. A mocinha e uma freira são levadas e mantidas em cativeiro, onde vão sofrer horrores. Malvado até a medula, Antônio chega a aparecer diante de Aline para afirmar que ela será separada dos bebês assim que eles nascerem.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Surra

Diego Martins e Amaury Lorenzo em Terra e Paixão
Diego Martins e Amaury Lorenzo em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

Felizmente, Aline vai conseguir escapar do cativeiro. E com uma ajuda improvável: Ramiro. Arrependido de seus atos, o amado de Kelvin decide fazer uma boa ação e acaba libertando a mocinha.

Mas Antônio surge e acaba com a festa. Além de levar Aline de volta para o cativeiro, o vilão não pensa duas vezes e manda seus capangas darem uma verdadeira surra no rapaz. Assim, Ramiro vai parar no hospital.

A notícia logo chega aos ouvidos de Kelvin, que fica desesperado ao constatar que pode perder seu grande amor para sempre. Ele sofre horrores com o estado grave de Ramiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Atentado

Débora Falabella em Terra e Paixão
Lucinda (Débora Falabella) em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

Porém, para a alegria de Kelvin, Ramiro se recupera e decide contar a Marino (Leandro Lima) onde Aline está. O delegado, então, consegue libertar a mocinha e colocar Antônio atrás das grades.

Mas não demora muito para que o poderoso fazendeiro consiga sua liberdade. Irado com Marino, o vilão contrata um matador para acabar com a vida de Lucinda e fazer o delegado sofrer como nunca.

Pois é isso mesmo que acontece. Logo após o casamento de Anely (Tata Werneck), Lucinda leva um tiro na cabeça e fica entre a vida e a morte no hospital. A situação leva Marino ao desespero, e ele chega a invadir a fazenda de Antônio e ameaçar o vilão com uma arma.

Whatsapp


Leia também