Já era: 3 bombas que vão mudar rumo de personagem de Terra e Paixão

Diversos acontecimentos vão impactar profundamente a vida de personagem na novela das nove da Globo

Whatsapp

Em Terra e Paixão, o destino de Petra (Debora Ozório) será impactado de diversas formas. Nos próximos capítulos da trama das nove da Globo, descobertas provocarão uma virada completa na vida da ex-miss tarja preta, que ficará bastante abalada.

Gloria Pires e Debora Ozório
Debora Ozório (Petra) e Gloria Pires (Irene) em Terra e Paixão (Divulgação / Globo)

A filha de Irene (Gloria Pires) tem vivido um mar de calmaria desde que passou por tratamento em uma clínica psiquiátrica. Através de sessões realizadas com Marta (Kika Kalache), a jovem enfim superou um trauma da infância.

Só que a revelação de novos segredos e a volta do passado mudarão tudo na novela de Walcyr Carrasco.

Confira:

Leia mais

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Descoberta sobre Hélio em Terra e Paixão

Eliane Giardini e Rafael Vitti em Terra e Paixão
Eliane Giardini e Rafael Vitti em Terra e Paixão (Divulgação / Globo)

O primeiro baque será quando Petra descobrir que Hélio (Rafael Vitti) está escondendo quem realmente é. A máscara do rapaz vai cair quando Irene aparecer na mansão e revelar que ele é o misterioso terceiro filho de Agatha.

A revelação arrasará a agrônoma, que decidirá confrontar o namorado. Petra irá conversar com Hélio, que admitirá tudo e contará sobre os planos da mãe. Ela, então, terminará o relacionamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Reaproximação de Luigi

Debora Ozório e Rainer Cadete em Terra e Paixão
Debora Ozório e Rainer Cadete em Terra e Paixão (Divulgação / Globo)

Depois da profunda decepção por descobrir a verdade e terminar o namoro com Hélio, a jovem se arrependerá amargamente de ter expulsado Luigi (Rainer Cadete) de casa e não ter acreditado nele quando Agatha disparou uma série de acusações falsas.

Sabendo que errou, Petra vai pedir desculpas ao marido por ter acreditado nas acusações que a vilã fez contra ele. E o momento de abalo na família La Selva reaproximará os dois, já que o italiano dará todo o apoio a ela.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Eriberto Leão em Além da Ilusão Eriberto Leão em Além da Ilusão (Divulgação / Globo)[/caption]

Mais adiante, um novo abalo acontecerá na vida de Petra. Elas desvendará um dos maiores mistérios de Terra e Paixão: a identidade do homem que abusou dela na infância.

As recordações do passado voltarão à tona nas lembranças da jovem quando Dirceu (Eriberto Leão) aparecer em Nova Primavera. Irmão de Irene (já citado anteriormente de forma rápida pela madame), ele surgirá em breve.

Petra ficará aterrorizada ao dar de cara com o tio e voltará a se lembrar do abuso que sofreu quando criança. Ela ainda será atormentada por algumas dúvidas, mas terá um novo caminho.

A agrônoma ficará sabendo que Graça (Agatha Moreira) também tinha medo de Dirceu na infância e resolverá conversar com a ex-cunhada, que confirmará o jeito estranho do homem, sempre tentando passar a mão em seu corpo.

As sequências vão revirar Terra e Paixão no mês de dezembro, quando a trama estará caminhando para seus últimos capítulos.

Whatsapp


Leia também