Novela das seis da Globo, Elas por Elas é protagonizada por sete mulheres fortes, cada uma do seu jeito. O outro lado, no entanto, é composto por homens fracos, como Jonas (Mateus Solano), ou que não valem nada, como o finado Átila (Sergio Guizé).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lara (Deborah Secco), Helena (Isabel Teixeira), Carol (Karine Teles), Adriana (Thalita Carauta), Taís (Késia Estácio), Natália (Mariana Santos) e Renné (Maria Clara Spinelli): todas elas se mostram mulheres firmes. Já o mesmo não pode ser dito sobre o sexo oposto, que conta com nomes que t~em cometido uma série de “deslizes” e deixado muito a desejar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marido manipulado
No passado, Jonas manteve um romance com Adriana, por quem sempre foi apaixonado. Ele, no entanto, acabou cedendo à pressão de Helena – que sempre foi obcecada por ele – e acabou ficando com ela mesmo sem amá-la.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Durante todos esses anos, Jonas se submeteu a um casamento infeliz com a megera. Ele foi manipulado a vida toda pela mulher, que continua fazendo isso até hoje, para mantê-lo aprisionado no relacionamento.
Além disso, nesse tempo todo Jonas não conseguiu construir uma vida sem as amarras de Helena, sempre dependente dela.
[anuncio_2]
Cafajeste enganador
Uma das maiores decepções masculinas da novela das seis da Globo é Wagner (César Mello). É o tipo de homem que não se desejaria para mulher nenhuma.
Ele firmou um relacionamento com Renée, que passou até a cuidar dos enteados Vic (Bia Santana) e Tony (Richard Abelha) como se fossem seus próprios filhos. Juntos, formaram uma família, que a confeiteira batalhou muito para ajudar a sustentar.
Só que Wagner sumiu de uma hora para outra levando tudo sem qualquer explicação, deixando para trás a mulher e os filhos completamente na miséria. Um completo cafajeste.
Seja por qual motivo for, até mesmo “pelo bem” da família, ele foi covarde em sua atitude.
Boy lixo
Por falar em cafajeste, Edu (Luís Navarro) é um dos piores tipos de Elas por Elas. O personal é um completo boy lixo que vive traindo a esposa, Érica (Monique Alfradique).
Mesmo já tendo sido até flagrado por Mário Fofoca (Lázaro Ramos) com uma amante, Edu não resiste a uma “pulada de cerca” e vive colocando um par de chifres na mulher.
Como se não bastasse as traições com Érica, o personal ainda maltrata a cunhada, Renée, por ser transsexual, e abusa da amizade de Mário. Um canalha de marca maior, que não liga para ninguém a sua volta.