Novela das seis da Globo, Elas por Elas é protagonizada por sete mulheres fortes, cada uma do seu jeito. O outro lado, no entanto, é composto por homens fracos, como Jonas (Mateus Solano), ou que não valem nada, como o finado Átila (Sergio Guizé).
Lara (Deborah Secco), Helena (Isabel Teixeira), Carol (Karine Teles), Adriana (Thalita Carauta), Taís (Késia Estácio), Natália (Mariana Santos) e Renné (Maria Clara Spinelli): todas elas se mostram mulheres firmes. Já o mesmo não pode ser dito sobre o sexo oposto, que conta com nomes que t~em cometido uma série de “deslizes” e deixado muito a desejar.
[anuncio_1]
Marido manipulado
No passado, Jonas manteve um romance com Adriana, por quem sempre foi apaixonado. Ele, no entanto, acabou cedendo à pressão de Helena – que sempre foi obcecada por ele – e acabou ficando com ela mesmo sem amá-la.
Durante todos esses anos, Jonas se submeteu a um casamento infeliz com a megera. Ele foi manipulado a vida toda pela mulher, que continua fazendo isso até hoje, para mantê-lo aprisionado no relacionamento.
Além disso, nesse tempo todo Jonas não conseguiu construir uma vida sem as amarras de Helena, sempre dependente dela.
[anuncio_2]
Cafajeste enganador
Uma das maiores decepções masculinas da novela das seis da Globo é Wagner (César Mello). É o tipo de homem que não se desejaria para mulher nenhuma.
Ele firmou um relacionamento com Renée, que passou até a cuidar dos enteados Vic (Bia Santana) e Tony (Richard Abelha) como se fossem seus próprios filhos. Juntos, formaram uma família, que a confeiteira batalhou muito para ajudar a sustentar.
Só que Wagner sumiu de uma hora para outra levando tudo sem qualquer explicação, deixando para trás a mulher e os filhos completamente na miséria. Um completo cafajeste.
Seja por qual motivo for, até mesmo “pelo bem” da família, ele foi covarde em sua atitude.
[anuncio_3]
Boy lixo
Por falar em cafajeste, Edu (Luís Navarro) é um dos piores tipos de Elas por Elas. O personal é um completo boy lixo que vive traindo a esposa, Érica (Monique Alfradique).
Mesmo já tendo sido até flagrado por Mário Fofoca (Lázaro Ramos) com uma amante, Edu não resiste a uma “pulada de cerca” e vive colocando um par de chifres na mulher.
Como se não bastasse as traições com Érica, o personal ainda maltrata a cunhada, Renée, por ser transsexual, e abusa da amizade de Mário. Um canalha de marca maior, que não liga para ninguém a sua volta.