Já deu: três casais que tiveram o fim decretado em Terra e Paixão

Tatá Werneck como Anely em Terra e Paixão

Tatá Werneck como Anely em Terra e Paixão

Com um entra e sai em Terra e Paixão, que está passando por mudanças para deslanchar no ibope, Walcyr Carrasco se esqueceu completamente de alguns personagens.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tatá Werneck como Anely em Terra e Paixão (reprodução/Globo)

A trama das 21h tem vários casais, mas alguns deles simplesmente sumiram em meio às alterações que a história passou para emplacar no horário nobre da Globo. Há pelo menos três “esquecidos no churrasco”, e a Rainha Delícia – Anely (Tata Werneck) – é responsável por um desses desaparecimentos.

Mudança de rumo

Jonathan Azevedo (Odilon) e Tatá Werneck (Anely) em Terra e Paixão (João Miguel Júnior / Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Juntos desde o início da novela, Anely e Odilon (Jonathan Azevedo) deveriam formar um casal cômico. No entanto, pelo jeito, os dois não deram liga o suficiente.

Diante da sintonia entre a stripper e Luigi (Rainer Cadete) nas cenas em que contracenavam juntos, o casal original foi desfeito e a jovem engatou um romance com o italiano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Sem mais, nem menos, Odilon simplesmente foi sendo deixado de lado e sumiu, sem muitas explicações. Agora, de vez em quando, ele aparece no bar da finada Cândida (Susana Vieira) para dar aulas de Krav Maga para o staff do local.

Leia também: Comentarista que foi ídolo do Corinthians acumula processos por dívidas

Casal desfeito e sumido

Bruna Aiiso como Laurita em Terra e Paixão (divulgação/Globo

O público de Terra e Paixão também não deve mais nem lembrar da existência de Laurita (Bruna Aiiso), a médica psiquiatra que conseguia os remédios tarja preta para Petra (Debora Ozório) no início da trama.

Ela e Franco (Gil Coelho) vivem um relacionamento, mas o casal acabou esquecido. A atriz, aliás, sequer dá as caras na novela.

O gerente do banco também chegou a se envolver com Yandara (Rafaela Cocal), mas o romance dos dois não teve nenhuma sequência e ficou esquecido.

Esquecidos

Valéria Barcellos (Luana) e Maicon Rodrigues (Rodrigo) em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

Outro “quase casal” que não teve nenhum rumo foi Luana (Valéria Barcellos) e Rodrigo (Maicon Rodrigues). Os dois trocaram elogios e chegaram a ter um encontro quente quando o advogado tirou Berenice (Thati Lopes) do comando do bar, mas não passou disso.

Após a cena em que os dois mantêm relações íntimas no quarto dela, o advogado chegou a elogiá-la durante um show no bar. Depois disso, nada mais aconteceu e tudo simplesmente terminou por aí.

Em Terra e Paixão, casais se formam na mesma velocidade em que somem do mapa. E Walcyr Carrasco parece estar atirando para todos os lados.

Autor(a):

Sair da versão mobile