Na última terça (20), o segundo episódio da nona temporada do The Voice Brasil levou um tombo. O programa marcou sua pior média desde 2013: 16,7 pontos, com 30,4% de participação.
Apesar de ter vencido na média geral, entre 22h50 e 0h31, quando concorreu com A Fazenda, da Record, perdeu por 48 minutos – o Jornal da Globo, em seguida, sofreu mais ainda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, muita gente tem comentado que o formato está saturado – para completar, a Globo ainda anunciou que vai fazer mais uma versão do The Voice, apenas com participações acima de 60 anos.
Além disso, o programa tem começado muito tarde por conta do esticamento de A Força do Querer.
Nas próximas terças, além de enfrentar A Fazenda cada vez mais no auge, o The Voice Brasil terá mais um concorrente de peso, principalmente no Rio de Janeiro (RJ).
A Conmebol anunciou nesta sexta (23) a programação das partidas das oitavas de final da Libertadores e o SBT vai exibir os dois jogos do Flamengo contra o Racing.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O primeiro jogo será no dia 24 de novembro, enquanto a volta acontecerá em 1º de dezembro. Ambos os jogos serão às 21h30 e baterão de frente com o The Voice e A Fazenda.
Flamengo x Racing na terça vai ser líder no Rio com tranquilidade. Fato. Em SP, acho que pode manter seus 9/10 pontos. No país, mantém liderança em centros flamenguistas. Acho que a treta maior vai ser pro The Voice Brasil. Vai pegar o futebol embalado e A Fazenda 12 no auge.
— Gabriel Vaquer (@bielvaquer) October 23, 2020
Resta saber como será o desempenho do futebol do SBT sem ter, pela primeira vez, outra partida concorrendo na Globo e, principalmente, com partidas mais interessantes, principalmente o jogo de volta.
De qualquer forma, se continuar assim, provavelmente a luz amarela será ligada para o The Voice na Globo.