Nome pretendido para o The Voice Brasil desde a primeira edição – quando, envolvida com as gravações de Gabriela (2012), não pode atender ao chamado da produção – Ivete Sangalo enfim chegou ao reality musical, que volta à Globo em setembro.

A cantora é o grande atrativo da sexta temporada da atração. Após dois anos no The Voice Kids e depois de uma participação como “supertécnica” na última edição, Veveta se uniu a Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló, substituindo Cláudia Leitte; esta, deslocada para a versão com crianças, com regresso previsto para janeiro de 2018.

Nos bastidores dos primeiros ensaios para o programa, o quarteto de técnicos era só alegria! “O coração está a mil, porque, até então, eu era espectadora do ‘The Voice’ e ficava naquela emoção da torcida, percebendo todos os detalhes do programa, os artistas que passam por lá, a emoção dos técnicos. Agora será diferente, né? Principalmente porque sei que vou participar do sonho dessas pessoas, e isso é muito especial”.

Com apresentação de Tiago Leifert e direção artística de Creso Eduardo Macedo, o The Voice Brasil reestreia dia 21, quinta-feira, antecedendo a segunda temporada do Adnight.


Compartilhar.
Avatar photo

Apaixonado por novelas desde que Ruth (Gloria Pires) assumiu o lugar de Raquel (também Gloria) na segunda versão de Mulheres de Areia. E escrevendo sobre desde quando Thales (Armando Babaioff) assumiu o amor por Julinho (André Arteche) no remake de Tititi. Passei pelo blog Agora é Que São Eles, pelo site do Canal VIVA e pelo portal RD1. Agora, volto a colaborar com o TV História.