Programa que fez a fama de muitas beldades, como Danielle Souza (a Mulher-Samambaia), Nicole Bahls e Sabrina Sato (foto abaixo), o Pânico na TV bateu recordes de audiência em 2010 ao contar a história de uma mulher comum, longe dos padrões estéticos das famosas panicats.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gorete da Silva, que vivia a personagem Paula Veludo no programa da RedeTV!, protagonizou um dos quadros de maior sucesso do humorístico, o Gorete quer ser Gisele, no qual passou por uma transformação visual acompanhada de Sabrina Sato.
Recentemente, Gorete ressurgiu na TV e relembrou os momentos marcantes de sua passagem pelo Pânico. No entanto, ela foi firme ao afirmar que não tem saudades de Sabrina, atualmente estrela da Globo e do GNT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sucesso
Em 2010, o Pânico na TV vivia o auge de seu sucesso na telinha. O programa comandado por Emilio Surita reuniu um grande elenco de comediantes que realizavam matérias curiosas e inusitadas. Um deles era Márvio Lúcio, o Carioca, que se destacava na cobertura de festas caracterizado como Amaury Dumbo, uma sátira a Amaury Jr.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Participava do quadro uma mulher chamada de Paula Veludo, que aparecia tocando sax ou piano, e era sempre ridicularizada por não ter dentes. Com a popularidade do tipo, o Pânico criou um quadro especialmente para ela, o Gorete quer ser Gisele.
O segmento durou vários domingos e acompanhou a transformação da moça, que recuperou os dentes, tratou dos cabelos e realizou uma série de procedimentos estéticos. O episódio que revelou seu novo visual bateu recordes de audiência.
Mágoa
Após um bom tempo sumida da TV, Gorete da Silva reapareceu recentemente, no programa Fofocalizando, do SBT. Ela relembrou sua passagem pelo Pânico durante uma entrevista com o apresentador Gabriel Cartolano, mas surpreendeu ao revelar que tem mágoa de Sabrina Sato.
O assunto surgiu quando Gabriel perguntou se Gorete sente falta da convivência com a apresentadora que a acompanhou em todos os procedimentos estéticos.
“Não, de estar com ela [Sabrina], não. Eu não vou falar o motivo, mas estar junto é uma coisa, ser honesta com a pessoa é outra”, respondeu a intérprete de Paula Veludo.
“Eu não aceito coisa errada. É a mesma coisa de eu estar com você trabalhando, mas ser falsa pelas costas. Isso é uma amizade? Não é. São poucos que querem te ajudar, mas para te levar para o buraco tem um monte”, disparou.
Falta da TV
Na mesma entrevista, Gorete (foto acima) contou que está bem e trabalha como vendedora de cosméticos. No entanto, ela admitiu que sente falta de quando gravava o Pânico.
“Eu gostei da transformação, foi uma coisa que está marcada na minha vida até hoje. Eu fiquei diferente por causa dos dentes. Não ter dentes me incomodava muito, eu não conseguia comer. Eu não tinha condições financeiras”, concluiu.
Ainda no Fofocalizando, Gorete foi premiada com uma nova transformação. O cabeleireiro Robson Jassa, colaborador do extinto Fábrica de Casamentos, ofereceu à ex-Pânico um novo tratamento capilar para renovar o seu visual.