A reta final de Terra e Paixão vai girar em torno de um mistério: a morte de Agatha (Eliane Giardini). A vilã será assassinada, mas uma sequência de ocorridos deixará até mesmo Marino (Leandro Lima) confuso e um fato surpreenderá todos.
A megera estará prestes a ser desmascarada pelo delegado e por Caio (Cauã Reymond), que terão prova de que ela está envenenando Antônio (Tony Ramos). Mas, ao chegarem na mansão, vão encontrá-la morta.
Agatha estará caída perto da escada que leva ao segundo andar da residência. Ao constatar o crime, Marino acionará a perícia. A partir daí, uma sequência de fatos será descoberta.
[anuncio_1]
Assassino misterioso
Com uma extensa lista de inimigos, a vilã será atingida a tiros por uma pessoa misteriosa, que não será identificada. Irene (Gloria Pires) será a principal suspeita, mas outros nomes serão cogitados, até mesmo Gentil (Flavio Bauraqui) e Jussara (Tatiana Tiburcio).
O crime ganhará ainda mais mistério quando o legista apontar para o delegado que o corpo dela está com vários hematomas, indicando que ela quebrou o pescoço. Ou seja: Agatha foi empurrada da escada antes de ser alvejada por tiros.
[anuncio_2]
Agatha morre de quê?
Com todos diante de muitas dúvidas em Terra e Paixão, Marino levantará a possibilidade dela ter sido atingida pelos disparos e somente depois ter caído da escada.
“Mas é possível ela ter sido alvejada e ter caído da escada, quebrando o pescoço. Não?”, perguntará ele.
Porém, o médico irá discordar do delegado e dirá que primeiro ela levou os tiros somente depois de sofrer a lesão no pescoço, o que gerará o indício de que duas pessoas cometeram o crime.
“Ao que tudo indica, ela primeiro teve a lesão no pescoço e só depois recebeu os tiros”, explicará o legista.
[anuncio_3]
Feitiço vira contra a feiticeira em Terra e Paixão
Marino, que já estará confuso diante da situação apresentada, será surpreendido com outra revelação a respeito do assassinato de Agatha.
“No exame toxicológico, foi detectada uma dose excessiva de uma substância letal”, detalhará o profissional.
Surpreso com o novo desdobramento sobre o crime, o delegado se assustará.
“O que eu quero dizer é que os outros fatores aceleraram a morte dela, mas pela quantidade dessa substância já seria o suficiente para ela morrer. A dona aí foi envenenada”, dirá o legista.
O médico, então, comunicará que Agatha foi envenenada em Terra e Paixão. A vilã, que já causou inúmeras mortes por envenenamento e que planejava matar Antônio com pequenas doses, acabará sendo assassinada da mesma maneira que eliminava suas vítimas.