Irmã da Record investe em jornalismo e exibe novelas clássicas - TV História

Irmã da Record investe em jornalismo e exibe novelas clássicas

Whatsapp

A Rede Família, emissora parceira da Record no interior de São Paulo, tem investido cada vez mais em novidades na sua grade de programação. Nos próximos meses, o canal estreará duas novelas clássicas e aumentará o seu investimento em jornalismo, ampliando o espaço do setor.

A primeira estreia será daqui duas semanas, na noite de 9 de novembro. É a novela Vidas Cruzadas, transmitida originalmente pela Record entre 2000 e 2001. A trama foi escalada para suceder Pecado Mortal, que está em cartaz na faixa das sete da noite.

Em janeiro, na faixa de novelas das 14h, será a vez de Marcas da Paixão (foto acima) voltar ao ar. A novela, que foi ao ar em 2000, será a sucessora da reprise de Cidadão Brasileiro, que vem registrando bons índices de audiência para o canal paulistano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já no departamento de jornalismo, a Rede Família tem trazido uma série de novidades para o RF News e o Edição da Tarde. O noticiário vespertino tem investido cada vez mais em conteúdos diferenciados, como entrevistas com celebridades do cenário nacional, enquanto o noturno tem se especializado na cobertura da política em Limeira e Campinas.

A Rede Família está disponível de forma gratuita nas parabólicas e conta com sinal aberto nas principais cidades do interior de São Paulo. Além disso, o canal conta com transmissão 24 horas em seu site oficial.

Whatsapp


Leia também