Irmã da Record decide apostar em esportes e faz acordo com time do NBB - TV História

Irmã da Record decide apostar em esportes e faz acordo com time do NBB

Whatsapp

A Rede Família, parceira do Grupo Record, vai aumentar seu investimento no setor esportivo. O canal comprou os direitos de transmissão de alguns dos jogos do Novo Basquete Brasil, o NBB, principal competição da modalidade no país, e irá ter eventos do torneio até 2021.

A emissora firmou um acordo com o SESI Franca e transmitirá todas as partidas da equipe. Sem alarde, já foram exibidos dois jogos e a próxima transmissão está confirmada para 19 de dezembro, quando o clube se confrontará com o UNIFACISA pela 12ª rodada do campeonato.

Os direitos de transmissão do NBB fazem parte dos investimentos promovidos pela Rede Família no segundo semestre. Nos últimos meses, a emissora também ampliou o espaço destinado ao jornalismo e ganhou destaque ao reexibir novelas antigas da Record.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Em novembro, o canal estreou Vidas Cruzadas na faixa das 19h. E, conforme noticiado em primeira mão pelo TV História, a próxima estreia será a de Marcas da Paixão, que irá ao ar às 14h a partir de janeiro.

A Rede Família está disponível de forma gratuita nas parabólicas e conta com sinal aberto nas principais cidades do interior de São Paulo. Além disso, o canal conta com transmissão 24 horas em seu site oficial.



Leia também