Atual novela das seis da Globo, Elas por Elas mal começou e já tem alguns personagens insuportáveis. Entre eles, está Cris (Valentina Herszage), que só quer saber de correr atrás de Giovanni (Filipe Bragança).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo com alterações, o remake assinado pelos autores Alessandro Marson e Thereza Falcão manteve alguns personagens da versão original como eram. É o caso de Natália (Mariana Santos), que continua obsessiva no mistério da morte do irmão gêmeo.
Modificados ou não, pelo menos três personagens de Elas por Elas já começaram a se tornar cansativos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mulherengo e preconceituoso
Um dos tipos chatos é Edu (Luís Navarro), conquistador compulsivo que conta com a ajuda do amigo Mário Fofoca (Lázaro Ramos) para esconder da esposa, Érica (Monique Alfradique), suas constantes traições.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
A trama tem tudo para se tornar cansativa, já que o homem é tóxico e, enquanto anda atrás de mulheres e trai a esposa, cobra dela respeito e lealdade.
Para piorar, o personal trainer ainda não se dá bem com a cunhada, Renée (Maria Clara Spinelli), que sofre preconceito dele por ser transexual. Ele não aceita ela como deve ser e a trata no masculino só para implicar. Tudo vai ficar ainda pior quando Renée se mudar para a casa dele e de Érica.
[anuncio_2]
Obsessiva chata
Na história, Natália, uma das sete protagonistas, é atormentada há 25 anos pela morte do irmão gêmeo, Bruno (Luan Argollo). Na ocasião da trágica morte, ela sofreu um trauma e perdeu a memória do que aconteceu naquele dia.
Mesmo após tantos anos e com apelos do outro irmão, Pedro (Alexandre Borges), Natália está decidida a desvendar o mistério para saber quem matou Bruno. E ela vê o reencontro com as amigas como uma oportunidade perfeita para descobrir se uma delas é a assassina.
Até o momento, a personagem tem sua história apenas baseada nisso, ficando de certa forma cansativa por insistir somente nessa obsessão, Tudo vai piorar na próxima semana, quando ela lançará suas desconfianças contra Adriana (Thalita Carauta), Jonas (Mateus Solano) e o próprio irmão, Pedro.
Correndo atrás de homem
Outra que também não é das mais adoráveis é Cris. Filha de Lara (Deborah Secco) e Átila (Sergio Guizé), a jovem adora ostentar sua vida de luxo nas redes sociais.
Além de ser patricinha, ela passou a ter como objetivo correr atrás de um namorado. Mais especificamente falando, passou a ir atrás de Giovanni, tornando-se rival de Ísis (Rayssa Bratillieri), de quem promete atormentar a vida.
O único objetivo de Cris será conquistar o rapaz, tanto que se unirá a Helena (Isabel Teixeira). Mesmo no início da novela, ela já se tornou insuportável por forçar a barra.