Insatisfeita, estrela de Páginas da Vida deixou autor no vácuo: “Lamento”

Integrando a lista dos muitos artistas insatisfeitos em Páginas da Vida, Ana Paula Arósio teve um pequeno entrevero com o autor Manoel Carlos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na trama, ela era Olívia, filha de Tide (Tarcísio Meira) e Lalinha (Glória Menezes), irmã de Leandro (Tato Gabus), Carmem (Natália do Vale), Elisa (Ana Botafogo), Márcia (Helena Ranaldi) e Jorge (Thiago Lacerda).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dona de um espírito inquieto e aventureiro, tem ideias avançadas e, apesar de não pregar abertamente a infidelidade, não acha que ser fiel seja uma grande virtude. Prepara-se para dirigir a escola de arte do pai e promover exposições de pintura, escultura e eventos artísticos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Diverte-se provocando o marido, Silvio (Edson Celulari), militar sério e disciplinado com quem se casa no início da novela. Tem um filho com ele, Guilherme (Rafael Machado). Ao longo da trama, apaixona-se por Léo (Thiago Rodrigues).

Afastamento das gravações

Em novembro de 2006, Arósio chegou a se afastar por alguns dias das gravações. A Folha de S.Paulo divulgou que a estrela pediu uma folga para viajar com o namorado; contudo, a Globo garantiu que a licença já estava prevista no cronograma.

No início de 2007, a imprensa divulgou novas reportagens citando a insatisfação da atriz, que acabou tendo em Páginas da Vida sua última novela das oito até o momento.

Ao jornal O Globo, inclusive, o autor Manoel Carlos disse que tentou falar com a atriz, mas não obteve retorno.

“Admiro muito Ana Paula. Mandei um e-mail pra ela, semana passada, pedindo para que me ligasse. Mas ela não me deu retorno. Acho que ela tem razão de estar chateada, mas acredito que ela vai ficar mais feliz nos próximos capítulos. Lamento porque gosto muito dela e estou me esforçando para que ela não continue triste”, enfatizou.

Apesar dos pesares, Ana Paula Arósio seguiu na novela até o fim. Depois, ainda protagonizou Ciranda de Pedra, na faixa das seis, e a série Na Forma da Lei, em 2010.

Em 2011, quando se preparava para estrelar Insensato Coração, pediu dispensa da trama pouco antes do início das gravações, se demitiu da Globo e vive longe da televisão até hoje.

Autor(a):

Sair da versão mobile