Insatisfeita em novela, atriz da Globo tirou autor do sério: “Molecagem”

Whatsapp

Apesar de jovem, quando Leandra Leal fez Páginas da Vida já havia participado de diversos trabalhos da Globo.

Páginas da Vida

A atriz, filha de Ângela Leal, estreou na Globo em Explode Coração (1995), participando, em seguida, de tramas como A Indomada, Pecado Capital, O Cravo e a Rosa e Senhora do Destino.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em 2006, foi escalada para a trama de Manoel Carlos, onde viveria Sabrina Marcondes.

A personagem era estudante de arte em Amsterdã, amiga de Léo (Thiago Rodrigues) e Nanda (Fernanda Vasconcellos). Morava num pequeno apartamento, que dividia com o namorado, o estudante Vinícius (Sidney Sampaio).

Reclamações

No entanto, a experiência não foi das melhores. Leandra, como outros artistas do elenco da novela, que está sendo exibida pelo Viva, reclamou publicamente da produção.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Seu papel, além de aparecer pouco na trama, não desenvolveu nenhuma situação interessante”, destacou o UOL em dezembro de 2006.

Para completar, Leandra fez críticas à produção em seu blog e em seu perfil do extinto Orkut.

“Engoli um segredo que não é meu: essa novela não começou, não acabou, e nem sei como dura. Ela poderia chegar logo ao [capítulo] 200, não tenho mais paciência e confesso [que] será muito difícil acreditar numa novela novamente, vai levar tempo”, disparou.

Ela também criticou colegas de trabalho, como Danielle Winits.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Imaturidade”

Manoel Carlos

Manoel Carlos, evidentemente, não ficou satisfeito com a repercussão dos comentários.

“Achei meio molecagem, imaturidade, mas ela também, no dia em que saiu a notícia, mandou-me um e-mail, dizendo-se apaixonada pela novela e que não tinha insatisfação. E me pedia para não levar a mal as brincadeiras que ela fazia no blog, onde escrevia o que lhe desse na telha, com a finalidade de brincar e mexer com os amigos”, respondeu ao jornal O Globo.

Depois de Páginas da Vida, os dois não voltaram mais a trabalhar juntos.

Leandra seguiu sua carreira atuando em tramas como Ciranda de Pedra, Cheias de Charme, Saramandaia e Império, sua última novela até o momento.

Atualmente, integra o elenco da série Aruanas, disponível no Globoplay e também exibida pela Globo.

Whatsapp


Leia também