Vítima de armação em Elas por Elas, Taís (Késia) será presa acusada pelo assassinato de Átila (Sergio Guizé). Ela será alvo de um plano de Roberto (Cassio Gabus Mendes) e acabará atrás das grades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após reabrir o caso da morte do marido de Lara (Deborah Secco) e descobrir que ele, na verdade, morreu envenenado, Rico (Pedro Caetano) logo viu o advogado e sócio do falecido como o principal suspeito pelo crime.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As investigações apontavam para Roberto, até que ele mudou o rumo das coisas depois que acusou Taís pela morte de Átila. Depois do depoimento em que colocou a modelo como a principal suspeita pelo assassinato, ele arma para incriminá-la.
Por que Taís foi presa em Elas por Elas?
Para se livrar da polícia, o vilão orquestrou um plano com provas forjadas e manipulação de testemunhas. A primeira atitude dele foi usar um pote de creme que Taís usou durante o evento da Helàne para colocar veneno dentro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
A armação ficou completa quando Roberto subornou Itamar (Paulo Verlings), o frentista do posto de gasolina no qual a irmã de Mário (Lázaro Ramos) se encontrou com Renée (Maria Clara Spinelli) no dia da morte do amante.
Quem matou Átila em Elas por Elas?
Comprado pelo vilão, que lhe dará uma boa quantia pelo serviço sujo, Itamar disse que Taís deixou o tal pote cair no momento em que estava no posto de gasolina. A polícia, então, passou a usar o objeto como uma nova evidência na investigação.
A perícia analisou o material e o laudo constatou no pote a presença da mesma substância encontrada no corpo do falecido. Enquanto isso, Roberto comemora o sucesso de seu plano.
Com as novas evidências conseguidas pela polícia após a armação do crápula, Taís será presa pelo assassinato de Átila no capítulo deste sábado (23).
O que acontecerá com Taís em Elas por Elas?
Depois de ir parar atrás das grades, Taís viverá um inferno em sua vida diante da falsa acusação. Ela, no entanto, não ficará por muito tempo na cadeia. Já no capítulo de segunda-feira (25), Lara conseguirá que ela cumpra a prisão preventiva em casa.
Em meio a toda a confusão, a modelo acabará se lembrando de algo que pode ajudar a desmascarar a armação. Ela se recordará de uma cena suspeita na Helàne, que pode ter ajudado a incriminá-la.
A partir daí, Mário também iniciará uma investigação para tentar solucionar o caso. Roberto, por sua vez, fará Itamar sumir do mapa, levantando suspeitas.
O caso movimentará a reta final de Elas por Elas, que chegará ao fim em abril.