Influencer trans foi rejeitada em teste para novela: “Já me imaginava na TV”

24/02/2023 às 17h48

Por: Dyego Terra
Imagem PreCarregada

Chiquititas foi um sucesso retumbante no SBT em sua primeira versão, exibida entre 1997 e 2001. Para fechar o elenco da trama, que era gravada na Argentina, a emissora publicava uma série de anúncios para convocar as crianças interessadas em participar de testes para a produção. Um desses anúncios, publicado em um jornal, atraiu a influenciadora Suellen Carey (foto abaixo).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Divulgação

No entanto, ela não conseguiu realizar o sonho de integrar o elenco do hit do SBT. A influencer trans acredita que tenha sido vítima de preconceito.

“Sempre fui diferente dos outros meninos, me disseram que eu era afeminado demais. Para qualquer pessoa que eu fosse contar entusiasmada sobre o que estava participando, era cortada com um comentário preconceituoso e homofóbico”, relatou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cantar e dançar

Chiquititas

Reprodução

Chiquititas (foto acima) era protagonizada por meninos e meninas que interpretavam os órfãos que viviam no lar de crianças Raio de Luz. A trama era caracterizada por seus clipes musicais, que mostravam o elenco cantando e dançando.

“Eu sempre quis ser atriz e já me imaginava na TV. Naquele momento [do teste de elenco] recebemos poucas informações, mas já podíamos saber que teríamos que cantar e dançar também”, contou.

LEIA TAMBÉM:

Seguiu na vida artística

Suellen Carey e Rafa Kalimann

Reprodução / Instagram

A famosa da internet, no entanto, acabou reprovada nos testes e ficou de fora do elenco da primeira versão do sucesso.

Contudo, ela não desistiu do sonho de ser artista e seguiu investindo na carreira musical, atuando como cover da cantora Mariah Carey.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o portal Vírgula, Suellen obtém um grande êxito no mercado internacional e chega a faturar uma boa quantia nos finais de ano, época em que as músicas da intérprete pop costumam voltar à evidência por causa do Natal.

De acordo com uma nota divulgada pelo jornal americano New York Post, a brasileira fatura cerca de U$ 18 mil por festa natalina que participa na terra do Tio Sam. Atualmente, ela é considerada famosa na internet por suas atuações como influenciadora digital.

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.