Inédito: Globo fatia novela em duas partes para não atrapalhar BBB23

Whatsapp

Duh Secco

Nesta segunda-feira (30), o Globoplay anunciou o novo título e o formato de publicação da próxima novela de João Emanuel Carneiro, que inicialmente seria a substituta de Pantanal, mas acabou migrando para a plataforma de streaming.

Tadeu Schmidt

Todas as Flores, antes chamada Olho Por Olho, será dividida em duas partes: a primeira vai de outubro a dezembro deste ano; a segunda, entre abril e junho do ano que vem.

Leia mais

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diferente de Verdades Secretas 2 (2021), com 10 episódios disponibilizados a cada quinzena, o folhetim de João Emanuel contará com cinco capítulos liberados a cada semana.

João Emanuel Carneiro

Curiosamente, o hiato de Todas as Flores coincide com o período de exibição do BBB23. O programa de Tadeu Schmidt impulsiona as assinaturas e o consumo do streaming do Grupo Globo. A intenção, ao que tudo indica, é manter o público ligado por mais tempo à plataforma, antes e depois do reality.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Inovação

Regina Case

Trata-se também de uma inovação quanto ao “fatiamento” da obra. Experiência similar só aconteceu com Amor de Mãe (2019) e Salve-se Quem Puder (2020), cujas gravações foram interrompidas por conta da pandemia de Covid-19. Portanto, de forma deliberada, trata-se de uma ação inédita.

Concebida para a faixa das 21h, Todas as Flores mantém, conforme adiantado nesta coluna do TV História, tramas e personagens. O elenco, no entanto, passa por mudanças. Sophie Charlotte, Regina Casé e Letícia Colin respondem pelas protagonistas Maíra, Zoé e Vanessa.

Fábio Assunção também está garantido, na pele do empresário Humberto. O mesmo para Nicolas Prattes, encarregado do garçom Diego. Ainda, os sambistas Xande de Pilares, Teresa Cristina e Mumuzinho.

A direção artística é de Carlos Araújo, egresso de Éramos Seis (2019).

Whatsapp


Leia também