Com um currículo que somam mais de 20 trabalhos entre séries de TV e produções de streaming, o ator Raphael Logam terá pela primeira vez um papel fixo nas novelas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Será em Família é Tudo que o carioca de 38 anos debutará em definitivo nos melodramas nacionais e já encarando a grande responsabilidade de viver o vilão principal da nova trama das sete, escrita por Daniel Ortiz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hans tem um arco dramático maravilhoso. Vai dar pra brincar bastante —com responsabilidade, claro”, disse o ator ao site F5, da Folha de S. Paulo.
Na carreira que iniciou aos 14 anos, o artista já conta com duas indicações ao Emmy Internacional pela sua atuação na série Os Impuros (2018) – produção da Fox em que deu vida ao personagem Evandro do Dendê.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Quem é Raphael Logam, o Hans de Família é Tudo?
Raphael Logam começou a estudar teatro com 12 anos e aos 14 subiria aos palcos pela primeira vez na peça O Despertar da Primavera.
De lá para cá foram 15 séries e 20 filmes em seu impressionante currículo. Mas faltava chegar nas novelasm formato no qual fazia somente participações especiais. Entre elas, em A Regra do Jogo (2015), como um assaltante de banco, e Amor de Mãe (2019) como o professor Felipe. Agora, finalmente ganha um papel fixo num folhetim, o Hans de Família é Tudo.
Sua primeira aparição na TV foi em 2009 no 20º episódio do seriado A Lei e o Crime, produção da Record. No ano seguinte, Logam fez Força-Tarefa (2010), pela Globo, e Open Bar (2010), do Multishow, tendo sido ainda o Saci, personagem principal no seriado infantil A Turma do Pererê, projeto da TV Brasil.
[anuncio_2]
Quem é Hans em Família é Tudo?
Com tantas participações em séries, Raphael conta não estar sentindo grandes diferenças entre as produções que se especializou nos últimos anos e as novelas, conhecidas por serem mais intensas e com um número muito maior de episódios.
“Venho numa batida boa de trabalho nos streamings e teatro. Graças a todos os Deuses e Deusas. E agora com esse desafio de estar em um produto mais longo. Confesso que ainda não senti muita diferença porque estamos no início. Acho que vou entender a dimensão quando passar uns quatro meses de trabalho. E sobre set de filmagem, a novidade está sendo conhecer novas pessoas”, detalhou o ator em entrevista ao portal F5, em 30 de janeiro de 2024.
Na nova novela das sete, Hans é um dos principais suspeitos pelo sumiço da tia Frida (Arlete Salles), que será dada como morta após sumir de um cruzeiro em que comemorava o seu aniversário.
Ele fez a viagem unicamente para convencê-la, juntamente a sua mãe Catarina (também Salles) – irmã gêmea da mocinha – de colocá-lo como único herdeiro de sua fortuna.
Em Família é Tudo o público irá ver Raphael Logam na pele de um homem ambicioso e inescrupuloso, capaz de tudo para conseguir seus objetivos, até mesmo de passar por cima de gente de seu próprio sangue, papel que o ator confessou estar amando odiar.
“Eu já estou amando odiar o Hans. Tomara que o público tenha a mesma sensação que eu. As gravações estão divertidíssimas. Nesse início tive mais contato com a Arlete Salles, que já se tornou um grande amor. Já tinha feito alguns amigos que estão no elenco. Está sendo e acredito que será cada vez mais divertido”, disse.
“Hans é tão focado que ultrapassa os limites e capaz de passar por cima, tipo trator. Uma das coisas que adoro no Hans é a elegância e inteligência para alcançar seus objetivos”, finalizou.
Raphael Logam, o Hans de Família é Tudo, é casado?
Raphael Logam namora a atriz Karla Bonfá desde 2019. O ator também é pai de Sophia, fruto de um relacionamento anterior.
Antes da consagração como ator, Raphael chegou a fazer de tudo. Com isso, adquiriu experiência para construir seus personagens.
“Fui estoquista de loja na época de Natal, instrutor de patinação de gelo em shopping… Mas nada disso atrapalhou meus sonhos. Sempre me imaginei construindo personagens nessas profissões. Botava isso na cabeça e caía para dentro”, explicou ao GShow, em outubro de 2020.
Na mesma entrevista, ele também ressaltou a importância da capoeira em sua vida.
“A capoeira é minha vida. Sempre fiz por hobby por causa da família. Meu avô e meu pai fizeram. Comecei com apenas dois anos e, quando dei por mim, já estava graduado e dando aula. Foi a capoeira que me deu a oportunidade de conseguir negar alguns trabalhos. Há seis anos sou contramestre, e posso dizer que a capoeira já me fez viajar mundo afora”, explicou.