As incríveis coincidências que unem Amor de Mãe a Vidas em Jogo, da Record
09/04/2021 às 13h22
Por vias tortas, uma novela da Globo e outra da Record ficarão para sempre ligadas por incríveis coincidências. Estamos falando de Amor de Mãe e Vidas em Jogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A primeira delas já é conhecida desde a estreia da trama da Globo: ambas compartilham a mesma música na abertura: “É”, de Gonzaguinha.
Por conta da pandemia de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, as novelas ficarão unidas também pela data de término.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto Vidas em Jogo terminou em 9 de abril de 2012, portanto há exatamente nove anos, após 243 capítulos, conquistando bons resultados para a Record, Amor de Mãe encerrará sua trajetória nesta sexta, 9 de abril de 2021, com apenas 125 capítulos.
LEIA TAMBÉM:
● Resumo Mania de Você: tudo sobre o capítulo de sexta, 22 de novembro
● Resumo Força de Mulher: tudo sobre o capítulo de sexta, 22 de novembro
● Resumo Volta por Cima: tudo sobre o capítulo de sexta, 22 de novembro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A história de Manuela Dias, que estreou em 25 de novembro de 2019, teve sua exibição pela Globo interrompida após o avanço da pandemia, em 21 de março do ano passado. Voltou dia 1º de março desse ano, com 12 capítulos de resumo, e, desde 10 de abril, foram mostrados 23 capítulos inéditos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Novela de Cristianne Fridman, Vidas em Jogo contava a história de um grupo de 10 amigos que ganharam na loteria e viram suas vidas mudarem para o bem e para o mal. Os conflitos se agravam quando os amigos do bolão começam a morrer misteriosamente, o que os coloca em um jogo de vida ou morte: ou descobrem quem é o assassino ou um deles é a próxima vítima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No elenco, nomes como Guilherme Berenguer, Julianne Trevisol, Thaís Fersoza, Sandro Rocha, Leonardo Vieira, Vanessa Gerbelli e Betty Lago, entre outros.
Outra coincidência causada pela pandemia envolveu Fina Estampa: a novela de Aguinaldo Silva terminou em 23 de março de 2012 e voltou oito anos depois, em edição especial, em 23 de março de 2020.