Ilha Record: saiba tudo sobre Dinei, ex-jogador do Corinthians e mijão inconsequente - TV História

Ilha Record: saiba tudo sobre Dinei, ex-jogador do Corinthians e mijão inconsequente

Whatsapp

Se alguém falar o nome Claudinei Alexandre Pires, provavelmente você não saberá quem é… Mas, se alguém disser Dinei, certamente sua primeira referência será do ex-atleta que ficou marcado por jogar no Corinthians.

Nascido em São Paulo, Dinei, 50 anos, é o participante mais experiente do Ilha Record. Até na política já tentou se aventurar diversas vezes, seja como candidato a vereador ou deputado estadual. Todas sem êxito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Também experiente em realities, Dinei participou da 4ª edição de A Fazenda, sendo o oitavo eliminado. Anos mais tarde, também fez parte do elenco do A Fazenda: Nova Chance, deixando a competição após 31 dias de confinamento, sendo o quarto eliminado.

Dinei ficou marcado em suas participações por ser um mijão inconsequente. Primeiro, o ex-atleta repercutiu após fazer xixi nas roupas de Joana Machado e na bota de João Kléber. Depois, quando fez xixi no canto do quarto a fim de ser indicado à Roça pelo cantor Nahim, fazendo com que o grupo inteiro fosse penalizado com 24 horas sem gás.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sempre polêmico, desta vez as notícias sobre as gravações do Ilha Record apontam que Dinei sofreu mais um acidente, caindo em cima de Any e perdendo até um dos dentes!

Whatsapp


Leia também