Igualando recorde de Gugu, SBT vai bem no Ibope com sufoco palmeirense - TV História

Igualando recorde de Gugu, SBT vai bem no Ibope com sufoco palmeirense

Whatsapp

Além do Palmeiras, que comemora a vaga na final da Taça Libertadores da América, apesar da derrota por 2 a 0 para o River Plate, com péssima atuação, o SBT também celebra os índices de audiência obtidos nesta quarta (12).

Entre 21h30 e 23h32, o canal de Silvio Santos ficou com 18 pontos de média, com 23 de pico, enquanto a Globo marcou 26 e a Record apenas 6. Band, Cultura e RedeTV! marcaram 1 ponto cada.

O SBT liderou o Ibope durante 47 minutos, igualando sua maior audiência desde 3 de maio de 2009, com o Domingo Legal, ainda apresentado pelo saudoso Gugu Liberato, conforme destacou o UOL Esporte.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Vale lembrar que a partida foi narrada por Luiz Alano, já que o titular Téo José foi diagnostico com Covid-19. De acordo com o narrador durante a partida, Téo deverá ter condições para comandar a transmissão da final.

A decisão da Libertadores acontecerá no dia 30 de janeiro, às 17h, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), com transmissão do SBT, Fox Sports e Conmebol TV. O Palmeiras aguarda o duelo entre Santos e Boca Juniors para conhecer seu adversário.



Leia também