A Globo continuará colocando em prática a sua nova política de apostar em novos rostos em suas novelas. Em No Rancho Fundo, a emissora contará com nomes de peso, como Andréa Beltrão e Débora Bloch, mas também apostará em novatos em papéis principais.

Igor Jansen em No Rancho Fundo
Igor Jansen em No Rancho Fundo

A aposta em novos nomes começará pelo casal protagonista, formado por Larissa Bocchino (Quinota) e Túlio Starling (Artur), que vão formar o par romântico da novela das seis.

No entanto, o elenco contará com outros atores em fase inicial na carreira, como é o caso de Igor Jansen. Vindo do SBT, ele tem somente duas novelas no currículo.

Continuando com sua política de apostar em novos talentos, a Globo vai apostar em Larissa Bocchino, Túlio Starling, Igor Jansen, Dandara Queiroz, Zahy Tentehar e Isis Broken em No Rancho Fundo.

Larissa Bocchino

A mocinha Quinota será vivida pela iniciante Larissa Bocchino, que foi uma das vencedoras do concurso Uma Nova Estrela para o Brasil, realizado no extinto programa Faustão na Band, em 2022, e que tinha como prêmio um papel em Beleza Fatal (na época chamada de Segundas Intenções), a primeira novela nacional da HBO Max.

Com o adiamento da trama do streaming da Warner Bros. Discovery, a atriz acabou indo para a Globo. Após passar em teste, ela conseguiu uma personagem em Guerreiros do Sol, novela do Globoplay que já está pronta, mas que teve a estreia adiada para 2025.

Só depois veio a escalação de Larissa para No Rancho Fundo.

Túlio Starling

Túlio Starling e Larissa Bocchino em No Rancho Fundo
Túlio Starling e Larissa Bocchino em No Rancho Fundo (divulgação/Globo)

Intérprete do mocinho Artur, Túlio Starling tem no currículo séries como Feras (2019), Hit Parade (2021), Vicky e a Musa (2023-2024) – no Globoplay – e Dois Tempos (2023), da Star+, além de trabalhos no teatro. Ele também está no elenco de Justiça 2, que estreia dia 11.

O primeiro trabalho dele nas novelas foi uma participação no remake de Pantanal (2022). Na trama do horário nobre, ele interpretou Chico, irmão de Juma (Alanis Guillen) que foi assassinado nos primeiros capítulos.

Igor Jansen

Entre os agregados da família de Zefa Leonel (Andréa Beltrão) está Aldenor, que será vivido por Igor Jansen. No Rancho Fundo será o primeiro trabalho do ator na Globo.

Antes disso, Jansen fez duas novelas no SBT. Ele estreou em As Aventuras de Poliana (2018) e esteve na continuação da trama, Poliana Moça (2020).

Igor Fortunato

Outro integrante da família Leonel Limoeiro é Zé Beltino, que será vivido pelo novato Igor Fortunato. Natural de Mossoró, no Rio Grande do Norte, ele é ator, cantor e dramaturgo.

Após se destacar nos palcos, o artista recebeu o convite para integrar o elenco da novela das seis da Globo.

Dandara Queiroz

Atriz e modelo da etnia tupi-guarani, Dandara Queiroz interpretará Benvinda, uma das “agregadas” da família de Zefa Leonel.

O trabalho marcará o retorno de Dandara à tela da Globo. No ano passado, ela estrelou o especial Falas da Terra.

Zahy Tentehar

Mais um novo nome que aparecerá em No Rancho Fundo é Zahy Tentehar. Ela interpretará uma advogada na trama das 18h.

Escalada para o folhetim, a atriz também vai apresentar o especial Falas da Terra, na semana em que é celebrado o Dia dos Povos Indígenas. O especial vai ao ar na Globo no dia 15 de abril.

Isis Broken

Outra novidade de No Rancho Fundo será a atriz e cantora sergipana Isis Broken. A novela das seis será o primeiro trabalho dela nas novelas.

Na folhetim de Mário Teixeira, ela interpretará Corina Castello, dona de um estabelecimento na Rua Vileganhon, na fictícia cidade de Lapão da Beirada, onde a história é ambientada.

Compartilhar.

Publicitário e roteirista, escreve sobre televisão desde 2013. Com passagem por diversos sites, atuou como redator, editor e repórter, função que proporcionou entrevistar grandes nomes. Um apaixonado por televisão, que ama novelas desde que se entende por gente.