Humorista levou susto quando se assumiu para a mãe: “Cura gay”

Homossexual assumido, Rodrigo Sant’Anna relembrou o processo traumático que passou quando estava se descobrindo homossexual. O humorista se viu alvo cde bullying por parte dos colegas de escola e até da mãe, que tentou convencê-lo a procurar a “cura gay”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Reprodução

“Nada na minha vida foi simples. Nem quando eu falei pra minha mãe que eu era gay. Foi uma loucura: ‘Ai, tem cura gay, meu filho. Calma que tem’. Eu falei: ‘Não tem, não, hein, mãe.'”, disse o humorista.

O relato foi feito no especial de comédia ‘Rodrigo Sant’Anna: Cheguei!’ (2022), da Netflix.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Libertação

O artista voltou a falar sobre o assunto em uma entrevista, na qual revelou a reação de sua mãe quando revelou a ela sua sexualidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

“Foi libertador! Sempre dá um pouco de receio de como as pessoas vão encarar. Foi complicado me identificar como gay em uma comunidade. A maneira que as pessoas falam disso é pejorativo e você se sente menor. Isso vai minando a autoestima. Eu mesmo tentei colocar na minha cabeça que o certo era ser hétero e que eu não podia sair do armário”, destacou, em uma entrevista à revista Quem.

Ainda na mesma entrevista, o humorista de 41 anos afirmou que se sente orgulhoso pela acolhida da mãe, que recebeu com carinho o seu namorado na época, Júnior Figueiredo.

“Hoje considero uma conquista ver que no WhatsApp, ela tem salvo o contato ‘meu genro’ e a foto dela e do meu marido no perfil. Por um momento, pensei que isso não fosse possível de acontecer algum dia”, finalizou.

Mal-entendido resolvido

Recentemente, surgiram rumores de que Rodrigo Sant’anna e Thalita Carauta, amigos há mais de 20 anos, haviam rompido relações

Porém, depois de uma grande repercussão, a Mauritânia de Todas as Flores resolveu se manifestar e esclarecer a situação.

“Eu não dou muita margem pra fake news. O que acontece é que a gente foi uma dupla, e isso é muito forte. Então se você não trabalha mais, se você não se frequenta tanto… quantas amizades de tantos anos que às vezes os caminhos, uma afinidade ou outra, você acaba não tendo mais tanto contato, tanta frequência assim? E quando você faz uma dupla de muito sucesso as pessoas esperam isso. Mas eu não deixo render fake news, e o Rô certamente também não. (…) Então não acreditem em tudo que vocês ouvem, embora talvez as coisas não sejam dentro de uma expectativa que foi criada”, comentou Thalita Carauta no podcast Papo de Novela.

Sair da versão mobile