O humorista Waldemar Neto, o Seu Waldemar, apresentador da TV Anhanguera, usou o seu perfil no Instagram neste domingo (6) para expor uma mulher nua sem que ela soubesse. No vídeo publicado nos stories do contratado da afiliada da Globo em Goiás, ele disfarça estar filmando a moça e finge estar gravando áudios para um amigo no WhatsApp.

O vídeo, que dura 16 segundos, mostra o apresentador dando close nas partes íntimas da mulher por diversas vezes. No final da filmagem, ele se afasta e decide mostrar o rosto da pessoa, que sequer olhava para a câmera.

A exposição, acidental ou não, de uma anônima pelo humorista da afiliada da Globo acontece dois dias depois de novas acusações de assédio sexual contra Marcius Melhem, antigo diretor do setor humorístico da rede, serem expostas pela revista Piauí.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Waldemar Neto foi uma aposta da TV Anhanguera para conseguir se aproximar do público jovem. Ele, porém, tem se revelado um péssimo exemplo desde que passou a comandar o programa No Balaio, no ar desde maio de 2019 — uma edição da atração chegou a ser deletada do Globoplay por ele ter usado uma camisa que dizia, em inglês, que “boquetes são como flores para mim”.

Nas redes sociais, o público tem pressionado a parceira da Globo por um posicionamento sobre a atitude de seu contratado. “Uma mulher teve a sua intimidade exposta nos stories do Waldemar, que ganhou fama ao exaltar as mulheres. Mais um hipócrita do humor caindo. Doentio! Espero que a TV Anhanguera se posicione”, afirmou a professora Karine Von Bora no Twitter.

O TV História tentou entrar em contato com a TV Anhanguera, mas a emissora não tem um setor para relacionamento com a imprensa. O jornalista Messias Nogueira, da Sucesso FM, reproduziu a cena divulgada por Waldemar Neto de forma editada, preservando a identidade da vítima.

Atualização: o humorista foi demitido pela TV Anhanguera na tarde desta segunda. Saiba mais clicando aqui.

Compartilhar.