Nos capítulos mais recentes de Vai na Fé, Clara (Regiane Alves) parece que está finalmente acordando para a vida e descobrindo que Theo (Emilio Dantas) está longe de ser o príncipe encantado que um dia a conquistou.

Emílio Dantas
Reprodução / Globo

Ela, que após descobrir o envolvimento do marido com Sol (Sheron Menezzes), se empenhou em saber de fato sobre a possível paternidade de Jenifer (Bella Campos), correndo atrás de tirar satisfação com a rival, não se dá por satisfeita com a negativa da dançarina.

As evidências sobre o caráter duvidoso do marido ficarão cada vez mais nítidas para Clara, que passará a desconfiar da fidelidade do homem com quem subiu ao altar.

[anuncio_1]

Desconfiada

Regiane Alves
Reprodução / Globo

Clara demonstrou uma certa desconfiança de toda essa obsessão do marido pela protagonista desde que conversou sobre o assunto com Lumiar (Carolina Dieckmann), além de juntar outros indícios que Theo deixou desde que redescobriu o paradeiro da dançarina.

Ela ainda nem desconfia que ele é um tremendo infiel que, além das investidas na mulher de Ben (Samuel de Assis), seu melhor amigo, também projetou sua eterna paixão em Kate (Clara Moneke), com quem manteve um caso.

O caos vai se instaurar em seu casamento quando Clara encontrar uma mancha de batom no colarinho da camisa do vilão. Ao ser questionado, ele inventará que, mais uma vez, acompanhou clientes na noite carioca e que eles foram abordados por algumas mulheres.

Beijo no inimigo

Caio Manhete

Só que, desta vez, a mãe de Rafa (Caio Manhete, na foto acima) não vai comprar a desculpinha esfarrapada que recebeu e tratará de se vingar do crápula do marido nos próximos capítulos da trama de Rosane Svartman.

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo de sexta-feira (14), Clara irá até o escritório de Theo para tentar descobrir alguma possível traição dele através de Angela, funcionária do local. O curioso é que ela estará vestida como uma mulher suburbana, com roupas completamente diferentes do seu estilo.

Regiane Alves e Jonathan Haagensen
Reprodução / Globo

Clara encontrará Orfeu (Jonathan Haagensen) na sala do empresário. Ela vai tacar um beijão para dar o troco na mesma moeda para o marido. A secretária alertará Theo de que Clara está na empresa e ele vai pegar os dois no flagra.

Revoltado, Theo partirá para cima do contrabandista e os dois terão uma briga feia. Mas, em casa, o vilão também descontará sua raiva para cima da mulher, fazendo com que ela perceba que vive em um relacionamento abusivo.

Compartilhar.