Humilhação: quatro bombas que Leonel vai estourar em Amor Perfeito

Leonel (Paulo Gorgulho) em Amor Perfeito (Reprodução / Globo)

Leonel (Paulo Gorgulho) em Amor Perfeito (Reprodução / Globo)

O retorno de Leonel (Paulo Gorgulho) deveria trazer alívio para Marê (Camila Queiroz) em Amor Perfeito, mas a princípio terá efeito contrário. O ressurgimento do empresário trará problemas para a filha e as pessoas que a cercam na novela das seis da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leonel (Paulo Gorgulho) em Amor Perfeito (Reprodução / Globo)

Ao voltar desmemoriado, Leonel causará uma série de transtornos na vida da filha, que não terá sua inocência provada por conta disso e ainda terá que lidar com outras complicações.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desprezo e tristeza

Camila Queiroz como Marê em Amor Perfeito (reprodução/Globo)

De volta à fictícia Águas de São Jacinto a partir do capítulo desta sexta-feira (1), quando passará a morar na Irmandade, Leonel terá o aguardado reencontro com Marê. A mocinha será chamada por Frei Severo (Babu Santana) para ver o novo hóspede do local, mas nada sairá como o esperado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

O “falecido” não reconhecerá a própria filha quando ficarem frente a frente, desprezando Marê, que ficará inconsolável.

Além da herdeira, ele também não reconhecerá Érico (Carmo Dalla Vecchia), que será levado por Marê até o local, posteriormente.

[anuncio_2]

Preocupação

Diogo Almeida em Amor Perfeito (Reprodução / Globo)

Assim que souber do retorno do sogro para a cidadezinha, Orlando (Diogo Almeida) ficará bastante preocupado. Isso porque, ele não poderá ajudar no julgamento de Marê, já que está sem memória. Pelo contrário, poderá até prejudicar a filha.

Júlio (Daniel Rangel) informará que, caso Leonel seja levado vivo até à Justiça, a mocinha passaria a ser acusada de tentativa de homicídio, o que aumentaria o drama de Marê, uma vez que um novo processo seria iniciado.

Leia também: Após lutar bravamente, astro perdeu batalha contra câncer terminal

Colher de chá para Gilda

Thiago Lacerda e Mariana Ximenes como Gaspar e Gilda em Amor Perfeito (reprodução/Globo)

Leonel complicará ainda mais a vida de Marê e de todos a sua volta quando quase estragar o plano deles. Após o retorno, o morto-vivo continuará escondido de Gilda (Mariana Ximenes), mas cometerá um grande deslize.

A vilã irá até a Irmandade levar alguns pertences de Marcelino (Levi Asaf) que ficaram em sua casa. Neste momento, o desmemoriado ouvirá Gilda e irá se desesperar ao reconhecer a voz da megera.

Leonel ficará bastante agitado e Gilda escutará a voz dele. Marcelino despistará a mulher, mas ela ficará com uma pulga atrás da orelha. Se a vilã confirmar que a voz era de Leonel, pode até tramar para tentar tirá-lo de circulação em definitivo, já que ele pode botá-la na cadeia caso se lembre do que aconteceu no passado.

Humilhação

Camila Queiroz (Marê) e Paulo Gorgulho (Leonel) em Amor Perfeito (Reprodução / Globo)

Como se não bastasse todo esse transtorno, Marê ainda terá que conviver com os surtos e humilhações do pai. Leonel irá recuperar parte da memória e terá algumas lembranças confusas, pensando até que a filha foi responsável pela sua desgraça.

O ex-morto irá humilhar Orlando, deixando a filha muito triste. A situação vai piorar ainda mais quando ele descobrir que Marê teve um filho com o médico e a criticará.

A volta de Leonel movimentará as últimas semanas de Amor Perfeito e agitará Águas de São Jacinto. A trama de Duca Rachid, Julio Fischer e Elísio Lopes Jr. terminará no dia 22 de setembro.

Autor(a):

Sair da versão mobile