Humilhação: 4 personagens que serão escorraçados em Terra e Paixão

Saiba quem vai se dar mal nos próximos capítulos da trama da Globo

Whatsapp

Na reta final de Terra e Paixão, alguns personagens sofrerão bastante e serão humilhados. Um deles será Luigi (Rainer Cadete), que enfrentará a maior sofrência por amor.

Rainer Cadete e Cauã Reymond em Terra e Paixão
Rainer Cadete (Luigi) e Cauã Reymond (Caio) em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

Enquanto isso, Irene (Gloria Pires), que já infernizou muito a vida de Caio (Cauã Reymond) ao longo da novela, agora vai mirar em Angelina (Inez Viana) e Dirceu (Eriberto Leão), que pagará por seus crimes e terá que lidar com a fúria da irmã.

Quem também sofrerá humilhação é Gentil (Flávio Bauraqui), após ser alvo de uma armadilha em que terminará na delegacia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Abusador na pior

Debora Ozório e Eriberto Leão em Terra e Paixão
Debora Ozório e Eriberto Leão em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

Depois de ser flagrado e preso por seus crimes, Dirceu ficará na pior na cadeia e será esculachado por Irene. Revoltada após descobrir que ele abusou de sua filha na infância, ela aparecerá na delegacia para um acerto de contas.

Leia mais

Com sangue nos olhos, a madame prometerá vingança contra o irmão abusador e afirmará que vai matá-lo dentro ou fora da cadeia. Desesperado, ele tentará argumentar e chegará a culpar Petra (Debora Ozório) pelo que aconteceu.

“A Petra nunca foi essa santinha que você imagina. Se você quer saber, ela me procurava, se insinuava, gostava…”, soltará o criminoso.

Antes mesmo que Dirceu conclua seu comentário nojento, Irene o fará calar a boca com uma bofetada e o humilhará.

“Cale essa boca imunda! Cada palavra que você disser vai fazer com que a sua morte seja ainda mais lenta e dolorosa, seu canalha!”, vai disparar ela.

Na sequência, ela cuspirá na cara do abusador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Angelina no olho da rua

Inez Viana e Gloria Pires em Terra e Paixão
Inez Viana e Gloria Pires em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

Rival de Irene, Angelina vai acabar na pior nos últimos capítulos do folhetim das 21h. Vingativa, a vilã infernizará a vida da funcionária e conseguirá o que tanto quer: a demissão dela.

Tirando o sono da governanta desde que voltou para a mansão, Irene vai xingá-la. Angelina não aguentará mais uma humilhação calada e resolverá revidar a ofensa. Ela, então, acabará sendo demitida por Antônio, mesmo sabendo demais sobre os La Selva.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Italiano deixado de lado

Rainer Cadete e Tatá Werneck em Terra e Paixão
Rainer Cadete e Tatá Werneck em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

Luigi, por sua vez, ficará no fundo do poço após ser chutado por Anely (Tatá Werneck), que vai largá-lo após discussão e se unirá a ricaço já planejando um golpe para arrancar dinheiro.

A ex-musa do pix deixará o italiano completamente de lado e se casará com Natercinho (Daniel Rocha). Na fossa, Luigi precisará ser consolado por Petra e não se conformará por ter sido abandonado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vítima de armadilha

Flávio Bauraqui em Terra e Paixão
Flávio Bauraqui como Gentil em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

Enquanto isso, Gentil sofrerá com armação em Terra e Paixão. Acusado em uma denúncia anônima à polícia, ele se tornará suspeito pela morte de Agatha (Eliane Giardini).

Mas o agricultor ficará na pior mesmo depois que Irene plantar uma arma na casa dele. Marino (Leandro Lima) revistará a residência e encontrará o revólver. Gentil, então, acabará humilhado ao ser levado para a delegacia como principal suspeito.

Whatsapp


Leia também