Rafa Kalimann não teve um início de ano nada tranquilo. Além de ser barrada em Vai na Fé, onde faria uma participação especial, ela também terminou o seu curto relacionamento com o ator José Loreto, que brilha como o cantor Lui Lorenzo na novela das sete.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para piorar, o término do casal parece uma situação mal resolvida que dói em ambas as partes. Isso porque, recentemente, o ator deu uma declaração no Domingão com o Huck, que também contava com a presença de Rafa, deixando a ex-BBB bastante desconfortável.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Climão ao vivo
Rafa Kalimann e José Loreto (na foto acima, em Vai na Fé) estiveram juntos por quase seis meses e romperam relações em janeiro. Eles só voltaram a se encontrar justamente diante das câmeras, em um momento para lá de delicado na Dança dos Famosos, em 26 de março.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Na ocasião, o ex-namorado era um dos jurados artísticos do quadro e deu nota dez para a apresentação da influenciadora, acompanhado de uma fala considerada por muitos como inconveniente para a ocasião.
“Eu estou confuso […] Desconcertante ver a Rafa aqui. Desculpa, é desconcertante, porque tem várias memórias. A gente estava aqui quando se conheceu. E eu tenho várias memórias. É muito bom a gente poder se amar sem estar junto. Eu acho essa mulher uma potência”, disse o ator.
Deixou a ex desconfortável
Mais de um mês depois do acontecido, Rafa Kalimann resolveu se pronunciar sobre os seus sentimentos diante daquele episódio que, segundo ela, a deixou desconfortável, mesmo entendendo o lado do ator.
“Para mim foi mais desconcertante ainda. Fiquei desconcertada, desconfortável. Estávamos em grupo e o foco era aquele ali. Não era o momento. Mas entendi o lado dele. Sei que tem carinho, amizade, afeto, e que ele queria colocar para fora, e escolheu aquele momento. Foi genuíno, mas me deixou desconfortável”, disse em entrevista exclusiva ao jornalista Lucas Pasin, do UOL.
Incomodada com exposição
Rafa Kalimman afirmou ter ficado incomodada por ver sua vida pessoal ganhar a projeção dos holofotes novamente, uma vez que ela estava em um momento de trabalho.
“Tudo que eu quero é que a minha vida profissional tenha o mesmo holofote da minha vida pessoal. Eu estava ali entregando o meu trabalho, o projeto, e queria dar voz para isso. Fiquei feliz com a nota 10 do Loreto para o nosso grupo, e ele ter entendido que aquilo ali era um grupo. Mas tive vontade de falar: ‘Nossa, esse é um momento tão importante pra mim, de valorizar meu trabalho, e mais uma vez vai virar algo sobre a vida pessoal”, confessou.
Rafa reconhece que, por ganhar maior notoriedade no Big Brother Brasil, ficou com a vida mais exposta na mídia e nas redes sociais, mas afirmou que os comentários maldosos sobre sua vida pessoal a incomodam.
“Venho do reality, do digital, e a exposição faz parte da minha vida. Vou fazer 30 anos e não quero ceder a um sistema que machuca. Falam tanto e criam tanto sobre minha vida pessoal, isso machuca. Mas quero ser sempre verdadeira comigo. Quero conhecer pessoas, beijar na boca, começar e terminar namoro, e também ver que a minha vida pessoal não é algo maior que a profissional”, concluiu.