Caiu para cima! Gabriela Prioli nem teve muito tempo para se despedir da CNN, empresa da qual decidiu se retirar na última terça-feira (24), muito menos de ficar desempregada. A profissional já carimbou o seu passaporte de ida para o GNT, do Grupo Globo, onde irá estrear na nova temporada do Saia Justa.

Gabriela Prioli

A apresentadora decidiu deixar a emissora noticiosa por não haver mais projetos na casa para ela. Contratada para aparecer em programas de entrevistas e atrações mais descontraídas, ela acabou perdendo espaço.

Casa cheia

No último ano, o canal mudou a sua visão e decidiu pôr um fim no entretenimento e abordagens mais leves, resolvendo apostar no hard news com coberturas de acontecimentos quentes e ao vivo.

Assim, já não havia mais lugar para a famosa dentro dos novos anseios da direção, o que a fez procurar a alta cúpula e solicitar o seu desligamento.

Com um contrato que venceria em junho, a advogada se antecipou. A rede, prontamente, em comum acordo, encerrou o seu vínculo.

Passagem pela CNN

Gabriela Prioli CNN Tonight

Estreando na rede de notícias em 2020, após ficar conhecida na internet como influenciadora, Gabriela chegou ao canal a convite de Douglas Tavolaro, que na época atuava como CEO da marca.

Por lá, comandou o CNN Tonight (foto acima), um talk show, e o À Prioli, programa de entrevistas.

Novos ares

Bela Gil

Águas passadas, porém, frutíferas. Apesar de não ter sido um estouro na estação, a passagem da comentarista por lá serviu para se tornar mais conhecida pelo público da TV, o que já lhe gerou uma oportunidade de trabalho.

Gabriela nem deu entrada no seguro desemprego, pois já está confirmada no elenco de Saia Justa. O programa está previsto para retornar ao ar no dia 8 de março.

Ela e Bela Gil (foto acima) chegam ao formato para substituir Sabrina Sato e Luana Xavier. Astrid Fontenelle e Larissa Luz permanecem.

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor