Hora da verdade: 4 reviravoltas que abrem a reta final de Fuzuê

Novela das sete da Globo entra em sua fase derradeira

Whatsapp

Entrando na reta final, Fuzuê terá algumas reviravoltas e até mesmo Preciosa (Marina Ruy Barbosa) surpreenderá ao ajudar Luna (Giovana Cordeiro) e Miguel (Nicolas Prattes).

Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e Pascoal (Juliano Cazarré) em Fuzuê
Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e Pascoal (Juliano Cazarré) em Fuzuê (divulgação/Globo)

Após flagra, a megera ferrará a vida de Pascoal (Juliano Cazarré), em cenas que vão ao ar entre 5 e 10 de fevereiro na trama de Gustavo Reiz. Enquanto isso, os mocinhos vão usar as informações que conseguiram para encurralar o vilão.

A novela das sete da Globo também será abalada por uma decisão de Bebel (Lilia Cabral), que causará uma reviravolta na Conde de Montebello e decepcionará Nero (Edson Celulari).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Preciosa entrega Pascoal de bandeja

 

Leia mais

Depois de ser alertado sobre a aproximação da polícia com Gonçalo, Pascoal entrará em ação para acabar logo com isso. O criminoso marcará um encontro com homem e o surpreenderá, acabando com ele de uma vez por todas.

O problema é que Preciosa chegará à casa de Pascoal no mesmo momento e flagrará Gonçalo desacordado. Surpreendido pela ruiva, ele a mandará embora de sua casa sem dar mais explicações sobre o que aconteceu lá.

Depois de saber da morte de Gonçalo, Preciosa colocará Pascoal contra a parede e o questionará. O bandido, no entanto, não gostará nem um pouco disso e ameaçará a filha de César (Leopoldo Pacheco).

Após presenciar tudo, Preciosa acabará entregando Pascoal de bandeja para Miguel e Luna e o denunciará para os mocinhos. Ela acabará se arrependendo depois, mas já será tarde para voltar atrás.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luna e Miguel encurralam vilão

Miguel (Nicolas Prattes) e Luna (Giovana Cordeiro) em Fuzuê
Miguel (Nicolas Prattes) e Luna (Giovana Cordeiro) em Fuzuê (divulgação/Globo)

Com a informação em mãos, Miguel e Luna vão contar para Barreto (Rogério Brito) tudo o que Preciosa contou para eles. Enquanto isso, Pascoal levará Sandra para sua casa e a intimidará.

Após ser pressionada pelo vilão, Sandra irá procurar Miguel e vai sugerir se encontrar com Pascoal com uma arapuca armada. Miguel e Luna, então, vão ajudá-la a gravar a confissão do criminoso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bebel e Nero sofrem abalo após decisão

Bebel (Lilia Cabral) e Nero (Edson Celulari) em Fuzuê
Bebel (Lilia Cabral) e Nero (Edson Celulari) em Fuzuê (divulgação/Globo)

Já na joalheria, Bebel (Lilia Cabral) dirá que está disposta a vender suas cotas na empresa, surpreendendo César. Preciosa terá uma ideia para comprar a parte da mãe, mas chegará tarde.

Isso porque, a essa altura Luna terá decidido sair da sociedade da Conde de Montebello e oferecerá suas cotas de participação para a Bebel, que resolverá comprar a parte da mocinha.

Com a decisão tomada, Bebel anunciará a novidade para a família, pegando César e Preciosa de surpresa. Nero, por sua vez, não gostará nada do fato da amada continuar na joalheria perto do ex-marido e reclamará.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Selena e Heitor juntinhos

Talita Younan como Selena Chicote em Fuzuê (divulgação/Globo)

A vida de Selena (Talita Younan) também terá novos desdobramentos em Fuzuê. Ao mesmo tempo em que o relacionamento com Jefinho (Micael Borges) estará por um fio, ela será alvo de investidas de Heitor (Felipe Simas).

Tudo começará depois que Tonico (Junno Andrade) proibir os dois de se relacionarem como um casal. Jefinho, então, irá se separar de Selena. Sem perder tempo, Heitor se aproximará ainda mais da moça e irá jantar com ela.

Whatsapp


Leia também