Homenagem: diretora da Escolinha do Professor Raimundo vive papel que era da mãe

Whatsapp

A Escolinha do Professor Raimundo conta, neste domingo (20), com a participação da diretora artística do programa, Cininha de Paula, que viverá Dona Escolástica.

Não é a primeira vez que a diretora homenageia sua mãe, a atriz Lupe Gigliotti, que deu vida à personagem nos anos 1990 e morreu em 2010.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“É sempre um grato prazer fazer uma homenagem para minha mãe, essa pessoa que veio e foi fazendo história também nesses 70 anos de televisão, sempre do lado do meu tio Chico Anysio, além de outras coisas durante a carreira”, comenta a diretora.

Na cena, Escolástica (Cininha de Paula) e o professor Raimundo (Bruno Mazzeo) se reúnem na sala dos professores para fechar a avaliação dos alunos, mas logo são surpreendidos por barulhos estranhos, e descobrem alguns deles escondidos no local.

Seu Peru (Marcos Caruso) faz graça ao sair de dentro do armário, Joselino (Angelo Antonio) aparece dentro de um baú e seu Batista (Rodrigo Sant’Anna) se revela atrás de uma cortina. O professor não gosta nada da situação, e a confusão se instala.

Whatsapp


Leia também