Homenagem: diretora da Escolinha do Professor Raimundo vive papel que era da mãe
20/12/2020 às 0h30
![Imagem PreCarregada](https://tvhistoria.com.br/wp-content/uploads/2020/12/dona-escolastica-antes-depois-150x150.jpg)
A Escolinha do Professor Raimundo conta, neste domingo (20), com a participação da diretora artística do programa, Cininha de Paula, que viverá Dona Escolástica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não é a primeira vez que a diretora homenageia sua mãe, a atriz Lupe Gigliotti, que deu vida à personagem nos anos 1990 e morreu em 2010.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É sempre um grato prazer fazer uma homenagem para minha mãe, essa pessoa que veio e foi fazendo história também nesses 70 anos de televisão, sempre do lado do meu tio Chico Anysio, além de outras coisas durante a carreira”, comenta a diretora.
LEIA TAMBÉM:
● Fim do Caldeirão? Globo toma decisão sobre as tardes de sábado
● Quitar dívidas: Jornal Nacional dá notícia importante para brasileiros com nome sujo
● Agora vai? Continuação de Cheias de Charme é confirmada por atriz
Na cena, Escolástica (Cininha de Paula) e o professor Raimundo (Bruno Mazzeo) se reúnem na sala dos professores para fechar a avaliação dos alunos, mas logo são surpreendidos por barulhos estranhos, e descobrem alguns deles escondidos no local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Seu Peru (Marcos Caruso) faz graça ao sair de dentro do armário, Joselino (Angelo Antonio) aparece dentro de um baú e seu Batista (Rodrigo Sant’Anna) se revela atrás de uma cortina. O professor não gosta nada da situação, e a confusão se instala.