Depois de ser flagrado por Adinéia (Ana Lúcia Torre), Samuel (Eriberto Leão) não esperava ser surpreendido novamente em tão pouco tempo. Ledo engano. No capítulo de hoje (11) de O Outro Lado do Paraíso, o psiquiatra, apesar de todo o cuidado para evitar que Suzy (Ellen Rocche) descobrisse seu relacionamento com Cido (Rafael Zulu), será surpreendido pela persistência de Clara (Bianca Bin) para desmascará-lo também para a esposa. A neta de Josafá (Lima Duarte) vai até o hospital, convence Suzy a tirar algumas horas de folga e a convida para um lanche. Tudo não passa de desculpa para levar a enfermeira até o “abatedouro” de Samuel.

O plano é certeiro. Suzy acompanha Clara até o prédio de Samuel e, quando ela abre a porta do apartamento, a enfermeira flagra o marido de calcinha junto com Cido, e arma um verdadeiro barraco. “Uiii! Tigrão? Tigresa? Minhas calcinhas…. Eu te mato! Eu te mato!“, grita ela.

Suzy parte para cima do médico, enquanto Cido tenta conter a fúria da enfermeira. “Toma também. Bicha! Bicha! Bichas!“, diz ela, enquanto acerta uns tapas também no motorista de Sophia (Marieta Severo). Desolada, Suzy arranca a peruca de Samuel e lamenta: “Meu marido é gay, meu marido é gay!“. Enquanto isso, Clara assiste “de camarote” e encara Samuel, friamente, antes de ir embora do local.

Convencida pelo esposo, num primeiro momento, a declinar da intenção de desmascará-lo perante toda a sociedade de Palmas, Suzy cairá, mais uma vez, na rede de Clara. Induzida pela vingativa mocinha, a enfermeira “entrega” Samuel para todo o hospital, revelando que o diretor-chefe da instituição mantém um caso com outro homem.

O Outro Lado do Paraíso é uma obra escrita por Walcyr Carrasco, com direção artística de Mauro Mendonça Filho e direção geral de André Felipe Binder.


Compartilhar.
Avatar photo

Apaixonado por novelas desde que Ruth (Gloria Pires) assumiu o lugar de Raquel (também Gloria) na segunda versão de Mulheres de Areia. E escrevendo sobre desde quando Thales (Armando Babaioff) assumiu o amor por Julinho (André Arteche) no remake de Tititi. Passei pelo blog Agora é Que São Eles, pelo site do Canal VIVA e pelo portal RD1. Agora, volto a colaborar com o TV História.