Foi um longo ano, recheado de amor, alegrias, conquistas, brigas, medo e superação, para Keyla (Gabriela Medvedovski), Benê (Daphne Bozaski), Lica (Manoela Aliperti), Tina (Ana Hikari) e Ellen (Heslaine Vieira). Tudo entrelaçado pelo elo de amizade que construíram doze meses antes, ao serem surpreendidas por um golpe do destino: o parto de Tonico dentro do metrô de São Paulo. Chega o primeiro aniversário do pequeno e, consequentemente, o primeiro ano de amizade das Five, as protagonistas de Malhação – Viva a Diferença.

Depois de cantar parabéns e soprar as velinhas do bolo do aniversariante em casa, as meninas conduzem mãe e filho para o galpão, onde uma surpresa aguarda por eles. “Todo mundo que está aqui conviveu ou se emocionou de alguma forma com o nascimento do Tonico. Achei justo que todos viessem aqui parabenizar esse moleque adorável!“, anuncia Lica, entre assovios e aplausos dos alunos das duas escolas que os recepciona. A música toma conta do ambiente e é dada a largada para a balada em comemoração dupla.

A amizade por trás das câmeras…

As atrizes também construíram um elo de amizade por trás das câmeras e falam sobre a experiência. “A convivência trouxe uma relação muito intima para nós cinco. Com um olhar, com um mínimo de palavras, a gente já se entende. A gente aprendeu a se entender, se apoiar e se ajudar e a confiança cresceu demais“, explica Ana Hikari. “Acho que temos muito o que comemorar juntos, acaba que muitas vezes nos encontramos nos dias de folga para descontrair e compartilhar os momentos desse ano e como ele está sendo para cada um“, aponta Daphne Bozaski. “Gosto muito de poder olhar pra trás e ver tudo o que passamos. Só tenho aprendido coisas maravilhosas aqui. É uma experiência engrandecedora“, encerra Gabriela Medvedovski.

As cenas vão ao ar nesta quinta-feira, dia 4. Malhação: Viva a Diferença é concebida por Cao Hamburger, dirigida por Paulo Silvestrini e vai ao ar logo após Celebridade, cartaz do Vale a Pena Ver de Novo.


Compartilhar.
Avatar photo

Apaixonado por novelas desde que Ruth (Gloria Pires) assumiu o lugar de Raquel (também Gloria) na segunda versão de Mulheres de Areia. E escrevendo sobre desde quando Thales (Armando Babaioff) assumiu o amor por Julinho (André Arteche) no remake de Tititi. Passei pelo blog Agora é Que São Eles, pelo site do Canal VIVA e pelo portal RD1. Agora, volto a colaborar com o TV História.