Hoje em Deus Salve o Rei: Afonso salva a vida de Amália
18/01/2018 às 9h00
E o casal protagonista de Deus Salve o Rei se reencontrou no final do capítulo de ontem (17). Afonso (Rômulo Estrela) está volta a Artena, ainda sem revelar que é o príncipe herdeiro de Montemor, para rever a amada Amália (Marina Ruy Barbosa), que julgava-se esquecida (e enganada) por ele. É lógico que o romance explode outra vez!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O monarca então se prepara para ir à floresta com a cozinheira, sem imaginar que aquele dia tão esperado poderia ter um fim trágico. Enquanto Amália sobe na carroça, Afonso prepara tudo para partir com ela, mas o cavalo se assusta, empina e começa a correr desenfreadamente. Surpreendida, a moça se desequilibra, cai na parte de trás da carroça e acaba desmaiando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Afonso pega seu cavalo e segue no encalço da plebeia. Antes que consiga se aproximar da carroça, Amália acorda e se dá conta do que está acontecendo. Neste momento, já avista Afonso, mas percebe que, muito próximo, há um enorme abismo. O príncipe tem pouco tempo para salvar Amália, mas com muito esforço consegue resgatá-la e impedir sua queda no precipício.
Na casa de Amália, Martinho (Giulio Lopes), aliviado, agradece: “Você salvou a vida da minha filha“. Afonso aproveita e declara seu amor. “Talvez seja difícil para você acreditar, e eu entendo, mas a verdade é que eu daria a minha vida pra salvar a Amália“.
LEIA TAMBÉM:
● Quatro novelas que ficaram marcadas por brigas nos bastidores: “Queria bater nele”
● Definido: reprise de novela da Globo estreará em plena segunda de Carnaval
● Exigência: artista impõe condição para estrelar sequência de Êta Mundo Bom!
A cena está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, 18, na trama das 19h, escrita por Daniel Adjafre e com direção artística de Fabrício Mamberti. O capítulo reserva ainda a confusão causada por Rodolfo (Johnny Massaro), que criara uma lei para punir adúlteros. E que agora se vê vítima da própria loucura, já que está envolvido em uma trama de traição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE