Quer saber o que vai acontecer no próximo capítulo de Alma Gêmea? Confira o resumo do que será exibido na novela da Globo nesta quarta, 19 de junho de 2024.

Resumo de Alma Gêmea – Capítulo 38 – 19/06

Priscila Fantin em Alma Gêmea
Priscila Fantin em Alma Gêmea

Luna manda Serena tomar cuidado com Guto. Cristina convence Guto que a melhor maneira de lidar com Serena é conquistando-a. Bernardo afirma para Rafael que não importa se Serena já conhecia Guto, pois é dele que ela gosta. Serena pede a Luna que diga se elas são a mesma pessoa. Cristina entra no ateliê antes que Luna possa responder. Divina acusa Olívia de estar tentando conquistar Vitório. Olívia fica indignada e expulsa Vitório e Divina de sua casa.

Divina e Ofélia falam para Mirella que Olívia é uma destruidora de lares. Mirella fica furiosa. Elias dá um livro a Felipe para que ele aprenda mais sobre reencarnação. Mirella e Carlito apoiam Olívia, que se sente humilhada por Divina. Mirna percebe que Crispim está se aproximando da casa e manda o rapaz da venda se esconder embaixo da cama. Rafael e Serena falam para Cristina que não querem fazer uma festa de casamento. Cristina acha que uma festa seria o lugar ideal para Guto beijar Serena e decide que vai fazer uma de qualquer jeito.

Serena diz a Rafael que sabe que Guto é perigoso. Rafael pede que Serena não fale mais em Guto. Vitório admite para Hélio que está apaixonado por Olívia. Hélio aconselha Vitório a lutar para ficar com Olívia. Olívia conta para Mirella que sente por Vitório algo que jamais sentiu por homem algum. Mirella afirma para Olívia que ela tem direito de ser feliz. Vitório tenta falar com Olívia, mas Carlito manda que ele se afaste dela. Crispim ouve um barulho no quarto de Mirna e decide ir investigar. Cristina diz a Eduardo que quer dar um jantar para apresentar Alexandra à sociedade. Eduardo concorda. Olívia fica furiosa com Vitório e se tranca dentro de casa, recusando-se a falar com ele.

Crispim encontra o rapaz da venda embaixo da cama de Mirna. O rapaz morre de medo e diz a Crispim que foi Mirna quem correu atrás dele. Mirna fica indignada e manda que Crispim jogue o rapaz no chiqueiro. Felipe fala para Rafael que acredita que Serena seja mesmo Luna. Rafael fica emocionado. Cristina fala para Rafael que quer dar um jantar para Alexandra no restaurante de Olívia. Rafael e Serena concordam com a ideia. Olívia e Vitório pensam sem parar um no outro. Jorge aconselha Vitório a fazer uma serenata para Olívia.

Rodriguez vai até a boate e encontra Kátia dançando com Raul. Kátia pede desculpas a Rodriguez e larga Raul para ir embora com ele. Rodriguez fala para Kátia que vai demiti-la e expulsá-la do apartamento se encontrá-la com outro homem de novo. Vitório reúne Alaor, Hélio, Roberval e Jorge para fazer uma serenata para Olívia. Olívia fica encantada. Dalila se impressiona ao ver que Roberval sabe cantar. Divina fica furiosa ao ouvir a serenata e exige que Vitório volte para casa.

Olívia fica indignada com a reação de Divina e, para mostrar que não está interessada em Vitório, joga um balde d’água nele. Mirella fala para Olívia que ela precisa pedir desculpas, caso goste mesmo de Vitório. Olívia sai correndo atrás de Vitório, que lhe dá um beijo. Kátia pergunta a Gumercindo se foi ele quem avisou a Rodriguez que ela tinha um encontro com Raul. Guto dá um presente a Serena como pedido de desculpas. Serena se afasta de Guto, horrorizada.

Que horas começa Alma Gêmea hoje na Globo?

Nesta quarta (19), Alma Gêmea está prevista para começar às 17h05 na Globo.

Alma Gêmea é exibida pela Globo de segunda a sexta, após a Sessão da Tarde.

Vale lembrar que os capítulos são fornecidos pela emissora e podem ser alterados sem aviso prévio.

Compartilhar.