Exibida em edição especial na faixa das sete, Haja Coração, produzida em 2016, contou com diversas participações luxuosas ao longo de seus 138 capítulos. A trama de Daniel Ortiz teve desde duas estrelas de Sassaricando, na qual a trama se baseou, até ex-BBB, passando por um crossover com outra novela da casa.

Uma das principais participações especiais de Haja Coração foi a de Cristina Pereira. A veterana atriz e humorista, que brilhou em Sassaricando como Fedora Abdalla, viveu, desta vez, Safira, prima de Teodora (Grace Gianoukas) e Lucrécia (Cláudia Jimenez). Dessa forma, ela poderá ser vista no canal Viva e na Globo em duas tramas semelhantes.

Como Leonora (Ellen Rocha) era artista e queria ser famosa, diversas celebridades participaram da produção em cenas relacionadas à busca dela pelos holofotes. Dessa forma, ela pagou alguns micos no BBB e em Êta Mundo Bom!.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Durante a história, ela chega a participar da Casa de Vidro do Big Brother Brasil, que ainda era apresentado por Pedro Bial. Ele participa da novela, bem como a ex-BBB Ana Paula Renault, atualmente no SBT. Ambos vivem eles mesmos.

Crossover com Êta Mundo Bom!

Ainda no núcleo de Leonora, Dinalda (Renata Augusto) e ela invadem uma gravação de Êta Mundo Bom!, na época a novela das seis da emissora, como figurantes.

O crossover contou com a participação do saudoso diretor Jorge Fernando, além de Priscila Fantin, Rômulo Arantes Neto, Leandro Azevedo e Mariana Armelinni, que atuavam na trama de Walcyr Carrasco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Outra cilada de Leonora em busca da fama foi o teste para a gravação de um comercial. O casal Thiago Lacerda e Vanessa Lóes marcou presença na cena. Pedro Vasconcellos, que foi ator e atualmente é diretor de novelas da Globo, também esteve na produção, em outro teste da aspirante à atriz.

Para completar, quem também viveu a si mesma na obra foi Cláudia Raia, a Tancinha de Sassaricando. A atriz compareceu a um show assistido pela nova Tancinha (Mariana Ximenes) e Beto (João Baldasserini).

Compartilhar.
Thell de Castro

Apaixonado por televisão desde a infância, Thell de Castro é jornalista, criador e diretor do TV História, que entrou no ar em 2012. Especialista em história da TV, já prestou consultoria para diversas emissoras e escreveu o livro Dicionário da Televisão Brasileira, lançado em 2015 Leia todos os textos do autor